Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DETONANDO JOÃO 8

Ir para baixo

DETONANDO JOÃO 8 Empty DETONANDO JOÃO 8

Mensagem  Huriel Ter maio 03, 2011 9:26 am

DETONANDO JOÃO 8

Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.

1º Dia
Leia João 8.2-11
Esta é a história da mulher que é pega em adultério e os escribas e fariseus a usam para colocar Jesus a prova, é engraçado porque se eles eram conhecedores da Lei e o Antigo Testamento falava sobre a vinda do Messias, eu vejo que eles estavam se escondendo atrás de várias pessoas como ela para não aceitarem que Jesus era o Messias e viver como Ele pregava.
Pensando assim, muitas vezes nós também nos escondemos atrás de algo ou de pessoas para não mostrar quem realmente somos a Jesus, tipo, olha o que aquela pessoa fez, é pior do que eu. Porque isso muitas vezes acontece?
Ore: Jesus, eu não preciso me esconder pois o Senhor me conhece por completo e me ama mesmo assim, me ajude a me aceitar e sim mudar minhas posturas para posturas que agrade seu coração.

2º Dia
Leia João 8. 31-36
Jesus diz que se permanecermos na sua palavra seremos seus discípulos e assim se conhecermos a verdade a verdade nos libertará do pecado.
Então tenho duas perguntas, você tem permanecido (vivido conforme, meditado) na palavra do Senhor?
Você se considera livre (pecado)?
Ore: Jesus, ..................................................

3º Dia
Leia João 8.58
Jesus está em uma discussão sobre quem Ele é, e mais uma vez isso deixa os fariseus doidos, pois até abraão entra na história, então Jesus fala que conhece abraão que é onde os fariseus ficam mais doidos ainda só que Jesus diz que antes mesmo de Abraão existir Ele É.
Saber que Jesus é Deus, é maravilhoso certo? Mas saber que Jesus é Deus e que Ele conhece tudo e todos, inclusive eu e você, o que isso gera em seu coração?
Oração: Senhor saber quem o Senhor é gera em meu coração.................................................
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos