Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonando João 7.

Ir para baixo

Detonando João 7. Empty Detonando João 7.

Mensagem  Huriel Ter Abr 26, 2011 1:49 pm

DETONANDO JOÃO 7
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.

1º Dia
Leia João 7.12 e 7.40.43
-Vemos nestes textos que as pessoas tinham opiniões diferentes sobre Jesus, pensando em nossa vida, nós temos opiniões definidas sobre Jesus? Qual?
Ore: Jesus, para mim o Senhor é.........................

2º Dia
Leia João 7.24
“Não julguem apenas pela aparência, mas façam julgamentos justos”.
De acordo com este texto Jesus está falando para tomarmos cuidado ao julgar pessoas, para sermos justos diante de algum “julgamento”. Porque é que julgamos pessoas?
Ore: Jesus, tenho julgado pessoas simplesmente pela aparência, mesmo sem conversar com elas já em minha mente penso coisas a respeito delas, me perdoe por isso Jesus e me ensine a olhar para pessoas com teus olhos.

3º Dia
Leia João 7.45-48
Os fariseus e sacerdotes falam aos guardas que eles foram “enganados”, porque eles “mestres da lei” não acreditavam em Jesus, sendo assim se alguém chegar para você hoje e disser o mesmo que você está enganado o que você responderia?
Oração: “creio que esta oração é bem pessoal, pois se você não está enganado sobre Jesus fale com Ele sobre sua vida e peça para que a cada dia Ele se faça conhecido a você.”
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos