Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonando João 20.

Ir para baixo

Detonando João 20. Empty Detonando João 20.

Mensagem  Huriel Qua Set 14, 2011 9:47 am

DETONANDO JOÃO 20
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.

1º Dia
Leia João 20.1-10

Nestes primeiros versículos vemos que Jesus ressuscitou e isso prova que se cumpriu o que Ele mesmo Jesus já havia dito de voltar ao Pai.
Pois bem, hoje nós sabemos disso e lemos mais uma vez que Jesus ressuscitou e está junto ao Pai, tivemos o privilégio de experimentar de sua presença nestes dias de acampamento, e além disso, que podemos experimentar de sua presenta todo dia.

Você quer mais deste Jesus todo dia? Você quer ter prazer em buscar este Jesus diariamente? O quanto isso é importante para você?

Ore: Jesus te quero a cada dia, quero ter prazer em buscar sua presença, prazer em estar contigo, ouvir tua voz, sentir tua presença, que isso seja realidade em meus dias, para honra e glória do Teu nome, amém.

2º Dia
Leia João 20.11-18

Maria nestes versículos fica chorando diante do sepulcro até ser interrogada por anjos e pelo próprio Jesus, mas um versículo que muito me chama a atenção é os versículos 16 e 17 “Jesus lhe disse: “Maria”! “Então, voltando-se para ele, Maria exclamou em aramaico: "Rabôni!” (que significa Mestre)”. Jesus disse: “Não me segure, pois ainda não voltei para o Pai. Vá, porém, a meus irmãos e diga-lhes: Estou voltando para meu Pai e Pai de vocês, para meu Deus e Deus de vocês”.

Jesus manda Maria ir contar aos outros o que viu e dizer o que ouviu de Jesus, penso então em nossa vida em relação a Jesus, precisamos ir e dizer que Ele está vivo e que está com o Pai.

Ore: Senhor, me de ousadia, me de coragem, tire de mim a vergonha para que eu fale que o Senhor está vivo, ressuscitou e vive, nos ama e quer estar ao nosso lado, para que ainda não te conhecem venham a te conhecer, me usa para tua honra e glória, amém.

3º Dia
Leia João 20.24-31

Tomé só acredita que Jesus está vivo após o momento de tocar nEle e ver que realmente era Jesus que esta com eles, então Jesus diz que felizes aqueles que não viram e creram.
Nós não vimos, mas cremos, nós não tocamos, mas sentimos, ouvimos e sabemos que Ele está do nosso lado.

Que eu e você busquemos este Jesus ressurreto a cada dia de nossa vida, que queiramos o conhecer a todo momento, que esta busca seja um desejo profundo de nosso coração.

Ore: Jesus quero te conhecer mais e mais, quero estar contigo todo momento, quero sim sentir tua presença, teu cuidado, teu agir sobre minha vida, me ajude para que a correria do dia não tome o tempo que pertence a ti de mim, para que assim eu me relacione contigo sempre, em teu nome que oro, amém.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos