Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonando João 6

Ir para baixo

Detonando João 6 Empty Detonando João 6

Mensagem  Huriel Sáb Abr 16, 2011 6:41 pm

DETONANDO JOÃO 6
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.

1º Dia
Leia João 6.1.15
Estes versículos nos contam a história da multiplicação de pães e peixes, mas o que fez diferença foi que no v.9 tinha um rapaz que dispôs seus pães e peixes para Jesus e isso foi usado na multiplicação. Baseado neste versículo 9, o que nós como servos do Senhor temos a oferecer para juntos alimentarmos aqueles que estão famintos por Jesus?
Ore: Jesus, me ajuda a perceber o que posso fazer para colaborar com o Senhor em alimentar as pessoas e proclamar tua palavra àqueles que ainda não te conhecem.

2º Dia
Leia João 6.26
Jesus aqui deixa claro que pessoas estava buscando a Ele por interesse, para alimentar-se (leia à partir do 22 até o 26), e infelizmente existem pessoas que procuram sim a igreja por interesse. Pense e reflita, você busca estar mais próximo de Jesus por algum interesse pessoal? Sim, não? Explique.
Ore: Jesus, Tenho te buscado por........................................

3º Dia
Leia João 6.37-39
Jesus diz que todo aquele que o Pai o enviou Ele não perderá nenhum, agora, aqueles que Jesus nos envia o que temos feito, como temos agido para com estas pessoas?
Ore: Jesus, o Senhor tem colocado pessoas ao meu redor que ainda não te conhecem, me ajude a falar do Senhor e mostrar seu amor para que estas pessoas não se percam, mas se encontrem em ti, em nome de Jesus, amém.

4º Dia
Leia João 6.60-71
Sabemos que muitas vezes quando somos verdadeiros com pessoas assim como Jesus foi com seus discípulos, alguns deixam de buscar ao Senhor por sentir-se confrontados, porque você acha que isso acontece?
Ore: Jesus, sei que muitas vezes o senhor precisa ser duro e verdadeiro comigo, cutucar minhas feridas para que eu seja moldado conforme Tua vontade, me ajude a entender isso, para que eu não me afaste de Senhor, em nome de Jesus, amém.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos