Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo do detonando dessa semana!!!!!!! João 3

Ir para baixo

Estudo do detonando dessa semana!!!!!!! João 3 Empty Estudo do detonando dessa semana!!!!!!! João 3

Mensagem  Reisy Costa Seg Mar 21, 2011 3:13 pm

Galera esse é nosso guia do detonando para essa semana...
Não deixem de fazer... conversaremos sobre ele no mosaico.


DETONANDO JOÃO 3
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.
1º Dia
Leia João 3.1-6
-Para você o que significa nascer de novo?
-Nicodemos era um fariseu (um religioso da época). Sabendo disso, você acha que só porque alguém vai à igreja é nascido de novo? Se não, o que você acha que define esse novo nascimento?
Ore: Jesus, me ajuda a compreender realmente o que significa nascer de novo. Obrigado pelo seu sacrifício para que isso fosse possível.

2º Dia
Leia João 3.13-21
- De acordo com o texto (versos 13-19), você acha que existe algum outro jeito de chegar até Deus sem ser Jesus?
- Que áreas na sua vida você está tentando manter no escuro e precisam ser trazidas para a luz de Jesus?
Ore: Jesus, me ajude a reconhecer em minha vida tudo o que tenho tentado esconder do Senhor. Hoje as coisas que reconheço são (complete com suas palavras)… me ajude a perceber que a sua vontade é a melhor para mim e a entregar cada uma dessas coisas.

3º Dia
Leia João 3.31-36
Defina quem é Jesus para você hoje e que papel Ele tem na sua vida.
Oração: Jesus, revele quem o Senhor é ao meu coração, estou procurando te conhecer melhor. Me ajude.
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos