Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonando João 17.

Ir para baixo

Detonando João 17. Empty Detonando João 17.

Mensagem  Huriel Qua Ago 24, 2011 3:27 pm

DETONANDO JOÃO 17
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.

1º Dia
Leia João 17.1-5.
Jesus vem falando sobre o Pai o glorificar, pois Ele cumpriu com os propósitos do Pai, então no versículo 3 Jesus diz: “Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.”

Isso é verdade em sua vida? Pare e pense, se sim, agradeça a Deus por este privilégio de tê-lo como único Deus, se não, creio que é um bom momento para se prostrar ao Senhor e se entregar completamente e Ele pedindo para que Ele seja o único Deus de sua vida, e faça morada em seu coração.

Ore: Senhor, obrigado pelo privilégio de te reconhecer como único Deus, peço que isso seja realidade a cada momento em meus dias.

Ore: Senhor, eu quero entregar meu coração a Ti, te reconheço como único Senhor e salvador de minha vida e reconheço que Jesus Cristo é Teu Filho e morreu naquela cruz em meu favor, e hoje está vido ao Teu lado.

2º Dia
Leia João 17.6-19.
Jesus ora em favor de seus discípulos, falando que aqueles a quem falou, eles creram nEle, creram que Ele era vindo do Pai, então Jesus ora por proteção pois Ele já estava para voltar para junto do Pai então Ele diz um coisa muito importante no versículo 17 “Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade”.

Jesus mais uma vez mostra que a palavra do Senhor é a verdade sobre nossa vida, então precisamos conhecer esta verdade, saber que a verdade do Senhor é melhor para nossa vida.
Você tem buscado conhecer a verdade de Deus para sua história? Aquilo que a Palavra de Deus nos ensina tem sido real em seus dias? Pense como você tem vivido sabendo que tudo precisa saber está na palavra de Deus, ou seja, na Bíblia.

Ore: Senhor, ....................................................................



3º Dia
Leia João 17.20-26
Jesus agora está orando por nós, é exatamente por nós que estamos aqui hoje, por você que está lendo este texto, repare que Jesus ora “Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles”, Jesus orou por nós que hoje cremos nEle por meio de sua mensagem que chegou até nós desde os apóstolos até hoje. Mas o principal pedido de Jesus é que sejamos um assim como Ele é um com o Pai, que sejamos todos um.

Gostaria que refletisse nisto, qual a importância em sermos um? Sendo assim, o que nos falta para sermos um com Jesus e com nosso próximo?

Então ore a Deus para que seja um com Ele e com seu próximo.
Ore: .............................................
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos