Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonando João 15 Parte II

Ir para baixo

Detonando João 15 Parte II Empty Detonando João 15 Parte II

Mensagem  Huriel Qui Ago 11, 2011 5:27 pm

DETONANDO JOÃO 15 Parte II.
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.
1º Dia
Leia João 15.15
Jesus está nos chamando de amigo, pois pelo fato de ter passado para nós tudo que aprendeu do Pai nos dá este privilégio de nos chamar assim, amigo e não mais servo.
Pare e pense, como é para você ouvir Jesus te chamando de meu amigo?
Ore: Jesus, obrigado por me chamar de amigo, e peço que a cada dia eu te veja também como um amigo, em quem tenho o maior prazer em estar me relacionando, que este relacionamento cresça mais e mais, em teu nome que oro, amém.
2º Dia
Leia João 15.16.

Neste versículo Jesus diz que foi Ele quem nos escolheu e não nós que escolhemos a Ele, além disso, ele nos diz que nos escolheu para ir e dar fruto, pois assim tudo quanto pedirmos ao Pai nos seria concedido.

Mais uma vez te convido a pensar, Jesus te escolheu para dar fruto e fruto que permaneça, você através de Jesus tem dado fruto? Pense, pois sua resposta está em seu relacionamento com Deus, o quanto tem se relacionado com Ele? Pois só podemos dar a pessoas aquilo que conhecemos.

Temos duas orações:

Ore: Senhor obrigado por estar junto contigo e por isso proclamar teu Reino e assim fazer o Senhor conhecido, me ajude a continuar firme nos teus braços, pra tua honra e glória, amém.

Ore: Senhor minha vida tem sido............................................., e por isso muitas vezes não dou fruto, pois meu coração não está conectado contigo. Perdoe-me, e me ajude a estar mais próximo do Senhor e me reconectar contigo, para que eu expresse através de minha vida a tua vida.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos