Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonando João 15 Parte 1.

Ir para baixo

Detonando João 15 Parte 1.  Empty Detonando João 15 Parte 1.

Mensagem  Huriel Qua Ago 03, 2011 11:10 am

DETONANDO JOÃO 15 Parte 1.
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.

1º Dia
Leia João 15.1-8.

Jesus está falando sobre Ele ser a videira e nós os ramos, pois quando estamos conectados na videira florescemos e damos frutos, mas quando não estamos conectados na videira não damos frutos, assim seremos cortados e lançados fora.
Com isso fico pensando, onde estamos conectados, onde nosso coração está, na videira verdadeira que é Jesus Cristo ou em nossas próprias forças e vontades?

Eu queria te convidar a ler este texto pelo menos umas 3 vezes e depois parar para refletir sobre sua vida, onde você está conectado, ou seja qual tem sido a videira em que está conectado?

Ore: Jesus, se estou fora do Senhor me perdoe e me ajude a estar em ti que é a videira verdadeira a qual pode ser completa em minha vida. Senhor muita vezes não consigo firmar minha vida no Senhor por causa (fale com Deus o que te afasta d’Ele)............, me ajude Pai a ter minha vida completamente prostrada aos Teus pés, em nome de Jesus, amém

2º Dia
Leia João 15.9-13.
Jesus nos versículos 9 em diante vem falando sobre o amor, que assim como o Pai o amou Ele também nos ama e sobre obedecermos seus mandamentos e assim permaneceremos no amor de Jesus. Logo em seguida Ele nos diz que temos que amar uns aos outros assim como Ele nos amou.

Amor, você tem sentido este amor tanto por Jesus como pelo próximo? Esta é uma pergunta que só você pode responder e orar sobre, pois se este amor não tem sido real em sua vida, algo está contrário ao ensinamento de Jesus nestes versículos. Então te convido a refletir sobre sua vida e se colocar diante de Deus em oração pedindo para Ele te ensinar a amar verdadeiramente assim como Ele ama.

Se você sente este amor, agradeça a Deus por isso e continue pedindo para que isso seja verdade em sua vida.

E se você já não sente tal amor a algum tempo é hora de se prostrar e pedir para Jesus te ensinar a amar assim como ele nos amou.

Ore:..............................................
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos