Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jesus nos ensinou como fazer. E aí temos feito?

2 participantes

Ir para baixo

Jesus nos ensinou como fazer. E aí temos feito? Empty Jesus nos ensinou como fazer. E aí temos feito?

Mensagem  Huriel Qui Ago 25, 2011 10:11 am

Jesus está orando então algumas de suas palavras são: João 17.4"Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer", Jesus diz ao Pai que cumpriu com aquilo que veio para fazer.
Lendo este texto não posso não pensar que Jesus também nos deu diretrizes, ou seja, nos deu algo para fazer, assim como o Pai fez para Jesus.
Mateus 28.19-20 "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos."
E também nos ensinou o mais importante mandamento.
Marcos 12.29-31 "Ouça, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor. Ame a Deus de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e ame ao próximo como a nós mesmo"

Eu olho para minha vida e penso até que ponto isso é verdade em minha história, até onde tenho ido pelo nome do Senhor, para quem tenho pregado a verdade de Jesus?

Nesta manhã te convido a pensar como seria sua oração diante deste mandamento do Senhor, Jesus em sua oração disse que cumpriu com aquilo que o Pai o havia designado para fazer, e nós, qual é nossa oração em relação ao que Jesus nos pede para fazer, qual nossa oração em relação ao Seu mandamento?

Ore: Senhor...................................................
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus nos ensinou como fazer. E aí temos feito? Empty Re: Jesus nos ensinou como fazer. E aí temos feito?

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Qui Ago 25, 2011 7:02 pm

me perdoe ,tenha misericordia de mim ,pq sou falho Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos