Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o que o Pai tem feito

Ir para baixo

Ver o que o Pai tem feito Empty Ver o que o Pai tem feito

Mensagem  Yuri Qua Abr 13, 2011 12:11 pm

Jo 5:19 e 20
"Jesus lhes deu essa resposta: "Eu lhes digo verdadeiramente que o Filho não pode fazer nada de si mesmo; só pode fazer o que vê o Pai fazer, porque o que o Pai faz o filho também faz. Pois o Pai ama o Filho e lhe mostra tudo o que faz. Sim, para a admiração de vocês, ele lhes mostrará obras ainda maiores do que estas.""

Devemos agir como Cristo e fazer o que ele faz, e fica claro por este texto que ele só fazia e faz aquilo que ele via e vê o Pai fazendo. Em outras palavras devemos fazer o que o pai está fazendo, e é aí que eu queria chegar, pergunto eu, "o que o Pai está fazendo?" Você sabe me dizer? O que ele está fazendo na sua casa? O que ele está fazendo na sua rua, na sua escola, na sua faculdade, trabalho, cidade, país? Você tem se preocupado em saber? Em perguntar? Porque penso que muitas vezes simplesmente escolhemos ignorar o que o Pai está fazendo, pois não vendo não podemos agir, e continuamos em nossa zona de conforta... É hora de agir, é hora de pedir a Deus para revelar a você e a mim o que ele está fazendo para podermos participar e fazer com Ele e é certo que se o pedirmos, Ele nos mostrará pois disse Jesus: "Sim, para a admiração de vocês, ele lhes mostrará obras ainda maiores do que estas"
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos