Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temos o Espírito

Ir para baixo

Temos o Espírito Empty Temos o Espírito

Mensagem  Reisy Costa Ter Ago 16, 2011 8:49 am

"Mas eu lhes afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for o Conselheiro não virá para vocês; mas se eu for, eu o enviarei" João 16.7

Os discípulos estavam com o próprio Jesus (Deus), fisicamente, ao lado deles. Legal né!?
Mas, esse Jesus disse que ele iria voltar à presença do Pai porque assim ele poderia enviar o Espírito Santo, e isso seria ainda melhor. Um pouco mais adiante no texto, Jesus mostra que o Espírito também é um com ele e com o Pai, ou seja o próprio Deus.

Se eu e você confessamos a Jesus como nosso Salvador e Senhor, o Espírito Santo está habitando em nós. O próprio Deus está em você!!!
Acho que muitas vezes não damos muita atenção a isso.
Por isso quero convidar a vocês para que nesse dia, procurem pensar nessa realidade... não só pensar, mas se relacionar!!

Deixe sua vida exposta ao Espírito de Deus que habita em você. Peça para ele te dar o desejo de conhecer cada vez mais a Jesus. Peça para ele colocar satisfação em seu coração ao ler a Bíblia. Exponha seus erros a ele, peça para que a vida dele aumente em você para que esses erros sejam transformados.

Não se afaste, não se esconda. O Espírito está ainda mais perto de nós do que o próprio Jesus estava dos discípulos aqui na Terra.
Viva nele... não existe vida melhor!!!

"For Aslan and for Nárnia!!!"

Reisy Costa
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos