Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer???

2 participantes

Ir para baixo

Como fazer??? Empty Como fazer???

Mensagem  Reisy Costa Ter Ago 02, 2011 10:27 am

João 15.4
"Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim."

No Sábado reavaliamos coisas que precisam de mudança em nós como discípulos de Jesus: nossa forma de tratar uns aos outros, nossas conversas, nossas motivações em relação às programações do mosaico, nossas prioridades, etc.

Mas como? Como podemos ter essas coisas transformadas em nós?
A resposta é Jesus.
É impossível transformarmos essas coisas sozinhos. Precisamos, desesperadamente, nos relacionar com ele, nos expor a ele, estarmos ligados nele.

Não negocie seu tempo com Jesus hoje, não troque por qualquer outra coisa. Busque-o, diga a ele as coisas com as quais você tem dificuldade, reconheça e exponha a ele o que você tem de ruim dentro de você. Humilhe-se diante dele, peça sua misericórdia, perdão, graça e poder.
Não perca seu dia lutando e vivendo por coisas que acabam, coisas passageiras, coisas que dão um pouco de alegria, mas nunca satisfazem, pois se fizer isso vai acabar chegando ao fim de sua vida e descobrir que não viveu.

Parafraseando o filme "Sociedade dos Poetas Mortos": viva intensamente o seu dia, sugue toda a essência da vida, essa essência é Jesus, o Deus criador e redentor dos céus, da Terra, e de tudo o que há neles.

"For Aslan and for Nárnia!!!"

Reisy Costa
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer??? Empty Re: Como fazer???

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Ter Ago 02, 2011 10:39 am

Amem o q faz a diferença é o poder da Palavra é uma amizade profunda com Jesus Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos