DEUS está fazendo...vamos fazer com ELE ?!

Ir em baixo

DEUS está fazendo...vamos fazer com ELE ?!

Mensagem  hesley em Qui Fev 23, 2012 8:09 pm

Espero me ver aqui compartilhando coisas todos os dias, meu anseio é por poder participar da missão de JESUS a cada dia a cada momento por onde eu passar.
Hoje voltei ao campo de batalha.Sai do acampa como um guerreiro que terminou de por sua armadura e pegar suas armas, e saiu para o combate.
Hoje na escola, o meu professor de história foi falar sobre a religião, sua origem e motivos.Mas rolo um probleminha.Ele foi falar sobre DEUS.juntar DEUS e religião não rola, então é fácil imaginar que saiu bobagem (não to falando mal do professor,mas de fato foram ridículos os argumentos e idéias citadas).
Ele começo a me tirar do sério a partir do momento em que fora do que estava sendo dito em aula falou que DEUS não é onipotente.QUAL É !!!
O argumento dele foi esse : "DEUS não pode ser injusto,logo ELE não pode tudo tudo,não é onipotente."
Um milhão de respostas passaram em minha mente...mas me calei.
Depois ele disse : "A religião existe também para diminuir o medo que as pessoas tem da morte, porque afinal, ninguém sabe o que há depois da morte, ninguém nunca voltou pra contar (¬¬) e as pessoas tem medo de ver que quando você morre, já era, acabou (¬¬¬¬)."
Daí vira uma garota lá e fala assim : "Eu não tenho medo de morrer"
A resposta dele foi ridícula de novo...ele disse : "Ah é ?! Então se entrasse um cara armado aqui agora e falasse que ia te matar vc ia aceitar na boa ???"
Véi...na boa...foi muito furado, meu medo numa situação como essa seria de sentir dor sofrer, não de morrer.Eu sei o que vem depois da morte e JESUS JÁ voltou dela pra contar.A religião pode até ter esse objetivo...mais uma vida com DEUS vai muito além.
Ele também disse que DEUS não pode mandar as pessoas pro inferno se ela forem boas e que a religião conforta elas nisso, fazendo-as serem boazinhas para que elas tenham vida (foi outro argumento pra falar que DEUS não é onipotente.Sabe, concordo que a religião faça isso.Mas a religião não tem nada com DEUS, ela é ligada ao diabo.
A bíblia nos diz que nem um só é bom.DEUS pode destruir a gente se ELE quiser e vai ser totalmente justo.Quem ele pensa que é pra falar isso de DEUS ?! Ele falou tudo isso de forma que desconsiderou totalmente o verdadeiro DEUS, misturou ELE a religião e ainda ficou usando argumentos pra dizer que DEUS não é tão grande como de fato ELE É.
ELE É DEUS, ELE PODE fazer o que ELE QUISER quando ELE QUISER.ELE não faz pq nos ama e quer ser nosso amigo.
Eu fui covarde, me calei a aula toda.Mas assim que sai de lá fui falar com uma garota da classe.
Expliquei pra ela sobre como foi furado o argumento do professor dessa forma : "De acordo com a ciência, o frio não existe, ele é apenas a ausência do calor (e dei outro exemplo que não lembro), da mesma forma, DEUS não é injusto pq ELE é justiça e a injustiça é apenas a ausência da justiça DELE."
Aí ela me olho tipo assim : O_O
Então ainda falei com uma outra garota pra explicar a diferença entre a religião e o relacionamento com JESUS.
Foi muito loco (apesar da minha falha) e valeu a pena.
Agora, galera, nós somos cristãos, nós conhecemos a vida de verdade.Sabemos qual é a verdadeira história e sobre quem ela é.Então pq esses professores podem falar essas coisas e professores servos de JESUS não podem falar do evangelho ?! Metade das coisas que ele falou na aula não passava daquilo em que ele acreditava. Pq não podemos falar a verdade então ????
Os adolescentes e jovens podem dizer que o certo é sair ficando com um em cada esquina fazer um monte de besteiras, se embebedar, falar o que não deve e ignorar aqueles que são mais velhos. Pq nós então não podemos falar que discordamos e pregar o evangelho a eles ?
A sociedade, os psicólogos (que não conhecem a DEUS), os chefes, os líderes que estão por aí podem falar e ensinar o que bem entendem...pq então nós não podemos ser a luz em meio a escuridão ?! O sal da terra ?!
Galera, DEUS está trabalhando, vamos reconhecer que sozinhos não podemos, e trabalhar com ELE.

hesley

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: