Venha, como você é!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Venha, como você é!

Mensagem  Elena em Seg Jun 04, 2012 5:15 pm

Nessa semana, estaremos conversando sobre o capítulo 4 de Romanos, que é MUITO bom pro sinal (Leiam Very Happy)
Paulo usa Abraão como exemplo para mostrar o quanto a fé é importante e o quanto ela importa mais do que o cumprimento de leis: "Deus prometeu a Abraão e aos seus descendentes que o mundo ia pertecencer a eles.Essa promessa foi feita não porque Abraão tinha obedecido a lei, mas porque ele havia crido em Deus e havia sido aceito por ele". Esses descendentes, somos nós, a própria Bíblia diz isso (temos até musiquinhas sobre "pai Abraão, rsrs).
Mas o que eu queria dizer aqui hoje é que nesse capítulo podemos ver que o que agrada a Deus é uma fé verdadeira, que busca crescer e compreender mais dEle a cada dia, ou seja, Ele nos aceita como nós somos! Caso haja em nós algo que não estiver de acordo com a vontade dEle, através do nosso relacionamento com Ele, tudo vai sendo transformado.
Mas, se por algum motivo você pensa que pra se relacionar com Deus você tem que estar bem, ou, dentro dos padrões de "bem" eu queria dizer que a coisa não funciona assim. Ok, já ouvimos essa váarias vezes, mas pense, será que não estamos fazendo isso agora? De repente de tanto ouvir você deixou de sondar o seu coração e pode estar nessa de esperar as coisas ficarem bem pra falar com Deus. O relacionamento com Deus é uma caminhada, temos altos e baixos SEMPRE. O importante é você não esquecer que de maneira alguma Ele vai deixar de te amar ou de aceitar você como você é.
A Bíblia tá cheia de exemplos de pessoas que eram as excessões de um grupo, mas que foram usadas de maneiras fantásticas por Deus.
Pense nisso! E comece essa semana de forma diferente com Deus, lembrando que você é amado e aceito por Ele, como você é. E que com a ajuda dEle, você pode ter uma vida vivida por meio da fé verdadeira!

Deus abençoe galera! Até sábado Wink

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

Ver perfil do usuário http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum