Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O homem chamado Jesus misturou terra com saliva, colocou-a nos meus olhos e me disse que fosse lavar-me em Siloé. Fui, lavei-me, e agora vejo".

Ir para baixo

O homem chamado Jesus misturou terra com saliva, colocou-a nos meus olhos e me disse que fosse lavar-me em Siloé. Fui, lavei-me, e agora vejo". Empty O homem chamado Jesus misturou terra com saliva, colocou-a nos meus olhos e me disse que fosse lavar-me em Siloé. Fui, lavei-me, e agora vejo".

Mensagem  Huriel Qui Jun 02, 2011 10:35 am

João 9.9 -11. Alguns afirmavam que era ele. Outros diziam: "Não, apenas se parece com ele". Mas ele próprio insistia: "Sou eu mesmo"."Então, como foram abertos os seus olhos? ", interrogaram-no eles.Ele respondeu: "O homem chamado Jesus misturou terra com saliva, colocou-a nos meus olhos e me disse que fosse lavar-me em Siloé. Fui, lavei-me, e agora vejo".
Queridos assim como este homem, nós precisamos olhar para dentro de nós e ver o que Jesus fez e falarmos para todos como Ele nos transformou e mudou nossa vida. Este homem mudou totalmente de vida teve sua história transformada por Jesus e a partir de então passa a mostrar o que Jesus havia feito por ele, ele sim acabara de se tornar um proclamador do Senhor, um Deus que cura, que se importa com o outro, que pode fazer diferença na vida daquele que abrir seu coração para Ele entrar.
Nós precisamos assim como este novo homem, mostrar Deus àqueles que estão ao nosso redor, precisamos mostrar que Deus ainda cura, restaura, transforma, ama, cuida, toca em cada um de nós e o mais belo de tudo, que Ele quer se relacionar conosco, mostremos esse amor do Senhor para assim abrirmos os olhos daqueles que estão cegos pelo pecado, cegos pela ganância, pelo egoísmo etc.
Pois só através do amor de Deus que todos podem ser libertos da escravidão do pecado, sair da escuridão para a maravilhosa luz, então vamos ser boca de Deus, instrumentos do Senhor para transformar vidas e assim como aquele homem, vamos falar de um Deus que hoje conhecemos e experimentamos.

Ore: Deus eis-me aqui o que preciso fazer hoje?
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos