Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas e agora?

Ir para baixo

Mas e agora? Empty Mas e agora?

Mensagem  Lívia Sáb Set 17, 2011 9:38 am

"Então Jesus disse de novo: Que a paz esteja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês" (Jo 20:21)

Você já descobriu alguma coisa tão incrível que teve que contar pra todo mundo que você conhece? Ou então, já te aconteceu algo tão bom que você ligou na mesma hora pra todos os seus amigos, sua família e quis compartilhar com todos eles essa maravilha toda?

Eu tenho certeza que já. Mas também tenho certeza que nada do que tenha te acontecido possa ser tão bom quanto a verdade colocada nesse capítulo de João. Jesus está vivo! Ele venceu a morte e, morrendo pelos nossos pecados, pagou o preço das nossas escolhas erradas. E sabe o que isso significa? Estamos livres pra ter um relacionamento novo com Deus, desde hoje e até a eternidade.

E aí? Você sabe de tudo isso, eu também sei. Mas você vai guardar isso como um segredo? Você tem nas mãos o presente mais incrível que você pode dar pra alguém. Você tem o melhor amigo que poderia ter e Ele quer que você divida essa amizade com outras pessoas. Ele disse: "eu também envio vocês". Envia pra quê? Pra contarmos essa notícia fantástica de que Jesus vive e assim, contribuir para que outras pessoas também possam desfrutar e compartilhar do maior e melhor presente de Deus: vida com Ele, pra sempre.
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos