Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia todo com Jesus (23/02/2011)

Ir para baixo

Um dia todo com Jesus (23/02/2011) Empty Um dia todo com Jesus (23/02/2011)

Mensagem  Yuri Qua Fev 23, 2011 9:23 am

"Voltando-se e vendo Jesus que os dois o seguiam, perguntou-lhes: "O que vocês querem?"
Eles disseram: "Rabi (que significa "Mestre"), "onde está hospedado?"
Respondeu ele: "Venham e Verão".
Então foram, por volta das quatro horas da tarde, viram onde ele estava hospedado e passaram com ele aquele dia." (João 1:38 e 39)

Já li o evangelho de João algumas vezes e nunca havia reparado, ou talvez, imaginado estes versículos que me chamaram muita atenção hoje. Acho que todos nós já passamos um dia na casa de um amigo, desfrutando de um bom tempo de amizade, conversas intimas, e compartilhar das coisas que mais gostamos. Imagine que essas pessoas tiveram essa oportunidade com Jesus, um dia todo na casa dele, seria ótimo não? Pois saiba que se perguntarmos como eles: "Onde está hospedado", ele continuará dando a mesma resposta. "Venham e verão" e se o seguimos até o nosso coração e o buscamos, querendo percebê-lo temos também a oportunidade de passar um dia todo com ele, isso não é demais? Shocked um dia todo com Jesus!

Ore: "Jesus, quero segui-lo hoje, até onde você está hospedado. Quero passar todo esse dia com você, que eu não perca nenhum um segundo me afastando de ti, pelo teu amor, amém"
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos