Jesus nos ama, e nós?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus nos ama, e nós?

Mensagem  Huriel em Qui Nov 24, 2011 10:10 am

Queridos primeiramente peço que ore antes de começar a ler esta devocional, peça para Deus falar ao seu coração e ministrar sua vida.

Olhando para a conversão de Saulo, eu vejo que ele era como muitos de nós, sim, Paulo era um conhecedor das Escrituras, mas também influenciado por outros religiosos ele perseguia os cristãos para os prender, etc.

O que me deixa triste e por isso o pedido de oração antes, é que assim como Saulo muitos de nós são conhecedores das escrituras, mas como se estivessem com os olhos tapados, agem como se tudo não fosse tão real assim, onde está nosso coração?

Não perseguimos cristãos, mas nos deixamos levar pela conversa de outros, achamos que o que queremos para nossa vida é o certo, nos esquecendo que temos a instrução do Senhor nos mostrando o que realmente importa para cada um de nós.

Queridos Jesus nos ama muito, olhe para sua história, o que Ele já fez na sua vida, olhe para quando tudo era muito gostoso e tente perceber onde e como isso mudou, se teus olhos estão fechados peça para que Deus o abra assim como Ele fez com Saulo.

Nunca se esqueça, não importa o que você fez, o que importa é o que você vai fazer daqui para frente.
Saulo perseguia Cristãos, Jesus o perdoou e mudou seu coração, depois de seu encontro com o Senhor Jesus Saulo se transformou em um grande pregador e evangelista.

Deus pode te surpreender, não se esqueça, Ele tem planos a seu respeito.
avatar
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum