Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Refletir (21/02/2011)

Ir para baixo

Vamos Refletir (21/02/2011) Empty Vamos Refletir (21/02/2011)

Mensagem  Yuri Ter Fev 22, 2011 2:04 pm

Bom dia pessoal,


Estava lendo o nosso Detonando no evangelho de João e um dos versículso falou muito ao meu coração.


Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
João 1:11

Ás vezes por sermos jovens, achamos que temos todo o "tempo do mundo" para decidir se realmente queremos seguir ou não Jesus. Pensamos em fazer as "nossas coisas" primeiro, nos divertirmos ao máximo e fazer tudo que a galera está fazendo, afinal de contas temos que aproveitar cada fase da vida e com isso deixamos de entregar nosso coração totalmente a Jesus. Cada vez que adiamos entregar nossa vontade a Jesus, cada vez que o rejeitamos como Senhor, deixamos nossos corações endurecerem, e fica mais e mais fácil rejeitá-lo. Não deixe de recebê-lo, Ele veio até nós... não precisava vir, mas Ele escolheu vir e fez isso para nos salvar e nos dar a vida eterna e além de tudo se relacionar conosco a cada dia.
Agora, enquanto nossos corações ainda estão atentos à sua graça, vamos renovar nosso compromisso com ele e oferecer nossos corações e vidas completamente a Ele, para a glória e graça de Jesus.

Pense nisso...

Vamos orar

Santo Deus, entrego meu coração à sua vontade. Precioso Jesus, agora mais do que nunca na minha vida, reconheço que o Senhor é meu Senhor e quero servi-lo com a minha vida. Por favor, perdoe-me pelas vezes que resisti à sua direção ou não obedeci a seus mandamentos. Sei que o Senhor deixou tudo para me salvar. Então agora, molde-me para abençoar outros e trazer glória ao Senhor. Amém.


Que Deus os abençoe...

Patricia
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos