Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Refletir....

Ir para baixo

Vamos Refletir.... Empty Vamos Refletir....

Mensagem  Patricia Curti Seg Fev 28, 2011 10:02 am

....Eles assim o fizeram, e o encarregado da festa provou a água que fora transformada em vinho, sem saber de onde esta viera, embora o soubesses os serviçais que haviam tirado a água. Então chamou o noivo e disse: “Todos servem primeiro o melhor vinho e, depois que os convidados já beberam bastante, o vinho inferior é servido;mas você guardou o melhor até agora”. Joao 2:8-10


Hoje estive pensando que muitas vezes somos tão ansiosos e queremos fazer tudo do nosso jeito. Sempre damos um “jeitinho” para que tudo saia de acordo com os nossos planos e desejos. Ás vezes até forçamos algumas situações mentindo para os nossos pais ( quando queremos fazer aquele passeio, que eles já proibiram), ou mesmo com nossos amigos para que eles façam as coisas do nosso jeito.
Ás vezes dá certo mesmo, conseguimos aquilo que queremos: ganhamos a roupa tão esperada, o celular incrível, ou mesmo conseguimos ter uma noite super legal naquele lugar badalado e achamos tudo isso o máximo. Mas.... quando nos relacionamos com Jesus e deixamos ele fazer as coisas do jeito dEle, vemos que tudo sai perfeito!!! Quando temos um problema ou um sonho, algo que precisamos com urgência e levamos até Jesus, podemos esperar tranqüilos pois assim como Ele transformou a água em vinho, e não em qualquer vinho, mas o “melhor” vinho da festa, resolvendo assim o problema dos noivos, ele fará assim conosco também.
Pode ser que ele não te dará o que você quer exatamente na hora que você quer, mas Ele te dará exatamente o que você precisa na hora exata, e o que Ele te der será infinitamente melhor do que aquilo que você queria ou esperava.
Leve seus desejos, problemas, sonhos para Jesus. Convide-o para estar com você na sua casa, na sua escola e ... na sua festa! Deixe Jesus te surpreender com o melhor vinho de todos! Se relacione com Ele e veja como é emocionante ter um Amigo como ele.

Vamos orar:
Jesus, obrigada por você ser quem Você é! Obrigada por ser meu Amigo, meu Senhor e meu Salvador! Obrigada por me dar exatamente aquilo que eu preciso na hora exata! Quero me relacionar e te conhecer melhor a cada dia. Fale ao meu coração no dia de hoje! Amém.
Patricia Curti
Patricia Curti

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos