Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devocional de hoje (da Elena)

Ir para baixo

Devocional de hoje (da Elena) Empty Devocional de hoje (da Elena)

Mensagem  Reisy Costa Seg Set 05, 2011 5:46 pm

Quem ver primeiro e puder colocar no fórum pra mim eu agradeço!

Autoridades na nossa vida

“Jesus respondeu:
- o senhor só tem autoridade sobre mim porque ela lhe foi dada por Deus. “Por isso aquele que me entregou ao senhor é culpado de um pecado maior.”

Jesus é rei, filho de Deus, poderosíssimo. Viveu como homem e morreu na cruz para salvar eu e você. Na sua estadia aqui na terra, por ter vivido como homem, mesmo sendo Deus Ele aceitou autoridades sobre a sua vida, assim como Ele deixou bem claro nesse versículo que eu coloquei pra refletirmos aqui hoje. Jesus colocava-se debaixo da autoridade de seus pais Maria e José, colocava-se abaixo dos “professores” que Ele teve, colocava-se abaixo também, do governo daquela época. Tudo para que se cumprisse o que Deus havia dito que aconteceria e para servir de exemplo para a nossa vida. Todos os dias temos que nos submeter às autoridades em nossa vida, mas assim como o próprio versículo fala essa autoridade foi dada por Deus, por intermédio dEle porque foi da vontade dEle que tivéssemos autoridades por aqui. E as tendo devemos respeitá-las e obedeces-lhas.
Você tem obedecido às autoridades que Deus coloca na sua vida? Seus pais, professores, governantes, líderes...? Se você respondeu que não para algum exemplo aqui citado, mas em sua mente você diz que obedece à Deus, tenho que dizer que você está enganado. Deus colocou essas autoridades em nossas vidas para que nos submetêssemos a elas e fazendo isto, estaremos automaticamente obedecendo a Deus.
É importante ressaltar aqui que haverá momentos em que o que nos é pedido para fazer pode não ir de encontro com a vontade de Deus. Nesse caso, eu sugiro que você tenha um momento de oração pedindo a ajuda de Deus para agir exatamente como Jesus agiria. E também que você chame alguém para conversar e para orar junto com você.
Essa semana, sugiro que nós estejamos orando pedindo a Deus que nos ajude a nos submeter as autoridades que Ele colocou em nossas vidas, a começar por Ele mesmo. E que Ele esteja nos ajudando a agir como Jesus agiria em cada momento da nossa vida, até que Ele complete a obra que já começou em nós no Reino Eterno.

Boa semana galera, Deus abençoe e esteja conosco em cada momento, atitude e pensamento, ocupando todo o nosso ser.

Até sexta!
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos