Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devocional de hoje

Ir para baixo

Devocional de hoje Empty Devocional de hoje

Mensagem  Reisy Costa Seg Ago 29, 2011 3:30 pm

(-Quem é que vocês estão procurando?
- Jesus de Nazaré! – responderam.
- Sou eu! – disse Jesus ).

Hoje vou falar um pouquinho do que conversamos no pequeno grupo de sexta na casa do pastor.
Quem você é? O que te define? As pessoas te conhecem e reconhecem pelo quê? (identidade)
Essas são perguntas que nos abordam muitas vezes. Um exemplo é quando vamos nos apresentar em algum lugar novo, um curso, alguma aula... Enfim, a verdade é que muitas pessoas encaram essa pergunta com certa dificuldade, eu mesma era uma dessas, até que Jesus me ajudou a perceber que a coisa é bem mais simples do que parece. Quem sou eu? Sou Elena, filha de Deus uma pessoa redimida. Essa é a minha e a sua verdadeira identidade (filhos de Deus).
Agora, repito uma pergunta que o Reisy fez para alguns na sexta: “é assim que nos apresentamos para o mundo”? Foi algo que eu fiquei e fico pensando bastante. Viram o versículo em destaque de hoje? Se lerem todo o capítulo, entenderão o contexto todo, mas Jesus estava prestes a passar por um sofrimento enorme para salvar eu e você e mesmo com medo, Ele não deixou de admitir quem ele é e qual é sua identidade.
E é assim que devemos buscar viver, sem medo de admitir quem somos sem medo de agir na contramão do mundo.
Lembre-se que a identidade é algo que todos estão buscando, podemos ver isso pelos nossos colegas de escola e trabalho que buscam a felicidade e o que os completa em muitas coisas vazias. Você, não precisa ser mais um desse grupo, pois Jesus, já te chamou e chama para adotar essa nova identidade e para mostrar com a sua vida que outras pessoas também podem ter acesso a ela.
O segredo (que não é segredo, rs) é viver como Jesus viveu e nesse caso específico, sem medo de admitir e viver sua verdadeira identidade.

Estamos juntos nessa?

Uma semana repleta da presença de Jesus pra todo mundo (:


Super beijo pra vcs todos

Elena
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos