Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JESUS já estava pensando em você !!!!!!

Ir para baixo

JESUS já estava pensando em você !!!!!! Empty JESUS já estava pensando em você !!!!!!

Mensagem  hesley Sex Ago 26, 2011 2:40 pm

"Não peço somente a por eles mas também pelos que vão crer em mim por meio da mensagem deles"

João 17:20

Esse domingo ouvi a Dani falar algo que (na minha opinião) é realmente uma grande verdade...quando pensamos "JESUS morreu por toda a humanidade !" e soa uma frase bonita...por mais maravilhoso e real que isso seja acabamos não vendo como foi grande o que ELE fez.
Mais esse texto nos faz enxergar isso...JESUS ora pelos discípulos dele e em uma parte da oração ele diz que ora também por aqueles que ainda vão crer NELE.
Isso é maravilhoso ! Jesus já estava pensando em nós...cada um de nós desde aquele momento. ELE já estava pedindo a DEUS em nosso favor e quando ELE morreu e ressuscitou na cruz ELE não fez isso só por quem viveu naquela época mas por nós também...desde antes de nós nascermos JESUS já se preocupava com a gente com as dificuldades que iríamos passar com nosso relacionamento com DEUS !
ELE é incrível pq antes de nós nascermos ELE já nos conhecia e conhecia todas as nossas fraquezas e já nos ajudava com elas e isso é mais um motivo para adorarmos a ELE e vivermos pra ELE cada segundo de cada dia de nossas vidas.

Oração : JESUS, obrigado pelo seu grande amor...pq vc é tão grande bom e misericordioso que vc já se importava comigo desde antes de eu nascer.Obrigado pq quando vc morreu e ressuscitou naquela cruz vc fez isso pelo MEU pecado pela MINHA maldade MINHA desobediência e jamais mereci isso...mais vc na sua graça e poder já se preocupava comigo e cuidava de mim antes mesmo de eu nascer e eu te louvo por isso...em nome de JESUS amém.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos