Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo de mim.

Ir para baixo

Tudo de mim. Empty Tudo de mim.

Mensagem  hesley Qui Mar 01, 2012 10:13 pm

Eu ia deixar pra postar isso amanha, junto com o devocional,mas não vou aguentar esperar tanto.
DEUS ta fazendo muitas muitas e muuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas na minha vida.Esse é um período de transformação total pra mim.
Eu estava vendo o filme "O Ultimo Samurai" hoje.Eu já tinha visto, mas era pequeno e me lembrava de pouca coisa.
Eu chorei sozinho aqui em casa prostrado depois de acabar o filme.(rs...)
A palavra Samurai quer dizer Servo.
Os samurais eram verdadeiros servos do imperador do Japão.Servos fieis.
Quando o filme mostra a vila deles, ele mostra como eles se entregavam 100% ao que viviam...em cada xícara de chá que tomavam, em cada tempo de meditação, em cada treino, batalha eles viviam cada momento intensamente focados e entregues aquilo em que eles acreditavam.E se necessário morrer por aquilo.Eles estavam prontos para morrer.
Pq tantas vezes eu vou e volto da escola sem falar nada sobre JESUS ??? Pq tantas vezes perco oportunidades ??? Pq tantas vezes as pessoas (mesmo as que me conhecem) olham pra mim e vêem mais um ??? Pq quando eu treino karate, tantas e tantas vezes ao ficar um pouquinho cansado deixo de dar meu máximo ou as vezes nem treino ??? Pq estudo muitas vezes mau-humorado e não vendo a hora de acabar ???
Isso acontece pq não dou 100%, meu MÁXIMO em JESUS.Vcs sabem quanto é 100% ??? Entendem esse Número ? Entendem a palavra TUDO ? É algo forte. Muito forte e muito grande.Mais é o que eu quero.
De todo meu coração, apesar dos meus erros e falhas, apesar de muitas vezes eu não conseguir, o que eu mais quero...é ser um homem segundo o coração de DEUS.Eu sou imperfeito...falho, desobediente muitas vezes.Mas eu quero ser completamente transformado pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS.
Quando estiver na escola, quero que as pessoas saibam que sou servo de JESUS Cristo o grande REI SALVADOR, redimido pela graça DELE, se elas me odiarem por isso...então que eu me alegre, por isso ser um sinal de que de fato estou vivendo o evangelho.Se elas vierem pra ouvir.Com todo amor que JESUS me dá irei ama-las e pregar o evangelho.
O que eu estou dizendo...é que na escola quero que as pessoas vejam JESUS em mim.Quero estudar dando 100% a ELE, quero obedecer meus pais fazendo o melhor pra JESUS, quero treinar karate com toda a intensidade e força pra ELE, quando estiver numa faculdade ou emprego quero estar para ser um SAMURAI, um SERVO que luta pelo REINO de DEUS, quando eu me casar quero ser o melhor marido que eu puder ser, dentro da vontade de DEUS, quando tiver meus filhos, assim como meu pai, quero ser um exemplo vivo de uma vida com DEUS pra eles, na minha família quero ser um líder sábio que faz a vontade de DEUS na minha vida toda em tudo que eu fizer. Quero ser um SAMURAI do REINO.E se necessário for morrer por isso.Quero morrer com os olhos voltados ao REI.Sei que é uma afirmação forte,mas é o único motivo pelo qual vale a pena viver.
E não digo isso a vcs, eu disse a ELE, e sei que depois de entrar nessa, não tem gasolina o suficiente pra voltar.
Que esse seja o desejo do coração de cada pessoa, de cada um de vcs, o meu, desde agora e para SEMPRE, AMÉM.

PELO GRANDE LEÃO, JESUS, O CORDEIRO E TODO PODEROSO REI !

Amém.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos