Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nos planos de Deus nada é em vão, tudo tem um propósito.

2 participantes

Ir para baixo

Nos planos de Deus nada é em vão, tudo tem um propósito. Empty Nos planos de Deus nada é em vão, tudo tem um propósito.

Mensagem  Huriel Qui Jun 16, 2011 10:57 am

João 11.4b "Essa doença não acabará em morte; é para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela".

Queridos Jesus diz que esta doença de Lázaro era para que se manifestasse a glória de Deus naquele lugar, e no decorrer da história podemos ver isso acontecer, Lázaro ressuscita e Deus é glorificado por isso.

Sabe, isso nos mostra o quanto Deus nos conhece por completo e que seus planos sobre nossa vida não serão frustrados, mas isso não é para nos deixar assustados, mas sim para confiarmos mais no Senhor e acreditarmos que os planos que Deus tem a nosso respeito são bem melhores que os nossos.

Sei o quanto é difícil colocar o controle de nossa vida nas mãos de Deus e deixar que Ele tome conte de todos os detalhes, mas isso é essencial para nossa caminhada com Deus, pois só assim aprenderemos a confiar mais Nele e ver assim como aconteceu com Lázaro a glória de Deus sendo manifesta em nossa vida.

Nunca se esqueça, nada acontece por acaso, tudo em nossa vida tem um propósito, agora qual, é uma boa pergunta, pois isso pertence a Deus e Ele sabe muito bem quais os seus propósitos para nossa vida, basta confiarmos Nele e acreditarmos que seus planos e propósitos são melhores que o nosso.

Ore: Senhor eu não sei quais são os teus planos e propósitos a meu respeito, mas quero aprender a confiar em ti, pois sei que são melhores que meus planos e propósitos, Senhor usa de misericórdia para comigo para que eu viva sempre conforme tua vontade, e assim que minha vida agrade teu coração, em nome de Jesus, amém.

Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nos planos de Deus nada é em vão, tudo tem um propósito. Empty Re: Nos planos de Deus nada é em vão, tudo tem um propósito.

Mensagem  Elena Qui Jun 16, 2011 4:12 pm

Amém!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos