Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor perfeito

Ir para baixo

Amor perfeito Empty Amor perfeito

Mensagem  Huriel Qui Jun 30, 2011 8:38 am

João 13.1 Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.

Queridos como é bom olhar para a palavra de Deus e ver que Jesus mesmo sabendo que iria morrer não deixou de amar os seus, amou até o fim como podemos ler aqui em João.

Mas também não podemos nos esquecer que este amor não morreu com Ele na cruz, mas sim junto com sua ressurreição este amor vive até os dias de hoje, queridos o amor de Jesus por nós é eterno e Ele nos ama assim como somos.

Não se esqueça que este Deus que morreu naquela cruz te ama e a cada dia te chama para se relacionar com Ele para assim Ele te mostrar seu verdadeiro amor por cada um de nós, deixe Ele te surpreender mais uma vez com este amor tão grande.

Queria te desafiar neste dia para que você pedisse a Deus para Ele mostrar o amor que Ele sente por você, e para você deixar isso fluir em seu interior.

Ore: Jesus Tua palavra nos diz que o Senhor nos amou até o fim, mas diz que o Senhor sempre nos amou, me deixe sentir este amor que sente por mim, para eu aprender este verdadeiro amor e assim também amar meu próximo desta mesma maneira, em Teu nome que oro, amém.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos