Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo é para glória de Deus.

Ir para baixo

Tudo é para glória de Deus. Empty Tudo é para glória de Deus.

Mensagem  Huriel Qui Jun 23, 2011 11:00 am

João 12.28a "Pai, glofirica o teu nome"

Jesus em meio a uma explicação onde dizia que sua ama estava angustiada e em seguida mais uma vez falando sobre sua morte Ele diz para Deus, Pai, glorifica teu nome.

É muito bom ouvir isso da boca de Jesus, muitas vezes fazemos algo específicos em nossos dias e nossa preocupação é nossa própria glória, queremos todo mérito daquilo que fizemos, ainda mais quando é algo bem complicado, e nos esquecemos de glorificar a Deus pelo feito.

Não tem nada mais importante que possamos fazer hoje do que aquilo que Jesus fez naquela cruz, onde cumpriu com a vontade do Pai, deixado toda sua glória e vivendo como um de nós.

O que dói em meu coração é eu achar que algo que fiz quem tem que receber toda glória sou eu, é claro que devemos ficar feliz por conseguir conquistar coisas ou até fazer outras muito bem feito, mas nunca posso me esquecer de alguns princípios essenciais sobre minha vida.

1) se consigo fazer algo bem feito devo dar graças a Deus por Ele ter me capacitado.
2) se consigo fazer algo bom hoje é porque a morte de Jesus me deu uma nova chance de vida.
3) a palavra do Senhor diz que tudo que eu for fazer devo fazer em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Assim queridos convido a todos a orar e glorificar a Deus por tudo o que Ele é e o que Ele fez e faz por nós ainda hoje.
Creio que esta oração é bem pessoal.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos