Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual opinião importa mais??

Ir para baixo

Qual opinião importa mais?? Empty Qual opinião importa mais??

Mensagem  Reisy Costa Ter Jun 21, 2011 8:16 am

João 12.25-26
"Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste undo a conservará para a vida eterna. Quem me serve precisa seguir-me;e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará."
João 12.42-43
"Ainda assim, muitos líderes dos judeus creram nele. Mas, por causa dos fariseus, não confessavam a sua fé, com medo de serem expulsos da sinagoga, pois preferiam a aprovação dos homens do que a aprovação de Deus."

Alguns judeus creram em Jesus, mas não queriam ser excluídos da sua turma. No texto acima, Jesus define isso como amar mais a sua vida nesse mundo do que a Ele.
Talvez você não tenha problema em dizer que é cristão, ou que vai à igreja, mas abra mão de alguns valores específicos diante de seus amigos para não "ser excluído".
"Ficar", mentir, fazer "brincadeiras" que prejudicam pessoas, participar de conversas que você sabe que desagradam a Jesus... Talvez esses e outros sejam os seus problemas hoje.
Cuidado para não pensar, "tudo bem, depois eu peço perdão e está tudo certo". Não podemos mentir pra Jesus, ele sabe exatamente qual é a intenção do nosso coração. Sabe se estamos buscando de fato obedecê-lo, sabe se nos arrependemos.

Pense no seu dia a dia... você tem negociado o que é certo?? Você tem se preocupado mais com a opinião de Jesus ou das pessoas?

"For Aslan and for Nárnia!!"

Reisy Costa
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos