Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidos por Jesus

Ir para baixo

Unidos por Jesus Empty Unidos por Jesus

Mensagem  Lívia Sáb Mar 17, 2012 11:52 am

Acho lindo de ver no capítulo 20 o amor de Paulo por aquelas pessoas que estavam andando com ele. Enquanto ele se despede, fica claro que eles criaram um vínculo, partilharam histórias e cresceram juntos, baseados no amor de Cristo. Cristo era a cola, a junta entre eles, o que os mantinha caminhando juntos.

Mas estava na hora de Paulo ir, continuar seguindo a sua missão e o seu chamado. E Paulo mais uma vez demonstra seu amor por eles quando lhes diz: "Tomem cuidado. Fiquem atentos. Mantenham-se no foco". Paulo lhes ensinou muitas coisas nos anos que passou com eles e agora era a hora de colocar em prática, sem ter Paulo por perto.

E com a gente. é a mesma coisa, não é? Nos reunimos no Mosaico, nos pequenos grupos, acampamentos e ali estamos aprendendo, convivendo com pessoas com o mesmo objetivo, justos por meio de Jesus. E quando voltamos pras nossas escolas, trabalhos, faculdades, é a hora de colocar em prática o que já aprendemos. Porque, por mais que estejamos fisicamente separados fisicamente, Jesus continua nos mantendo unidos, como um só corpo.

A galera que estava reunida em Atos, muito provavelmente, não voltou mesmo a ver Paulo. Mas eu tenho certeza que eles continuaram unidos, orando uns pelos outros, se sustentando, mesmo à distância. E isso é igreja, uai. Pela internet, pelo telefone, pelo face, um sustentando o outro, até que possamos nos encontrar novamente ; )
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos