Unidos por Jesus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Unidos por Jesus

Mensagem  Lívia em Sab Mar 17, 2012 11:52 am

Acho lindo de ver no capítulo 20 o amor de Paulo por aquelas pessoas que estavam andando com ele. Enquanto ele se despede, fica claro que eles criaram um vínculo, partilharam histórias e cresceram juntos, baseados no amor de Cristo. Cristo era a cola, a junta entre eles, o que os mantinha caminhando juntos.

Mas estava na hora de Paulo ir, continuar seguindo a sua missão e o seu chamado. E Paulo mais uma vez demonstra seu amor por eles quando lhes diz: "Tomem cuidado. Fiquem atentos. Mantenham-se no foco". Paulo lhes ensinou muitas coisas nos anos que passou com eles e agora era a hora de colocar em prática, sem ter Paulo por perto.

E com a gente. é a mesma coisa, não é? Nos reunimos no Mosaico, nos pequenos grupos, acampamentos e ali estamos aprendendo, convivendo com pessoas com o mesmo objetivo, justos por meio de Jesus. E quando voltamos pras nossas escolas, trabalhos, faculdades, é a hora de colocar em prática o que já aprendemos. Porque, por mais que estejamos fisicamente separados fisicamente, Jesus continua nos mantendo unidos, como um só corpo.

A galera que estava reunida em Atos, muito provavelmente, não voltou mesmo a ver Paulo. Mas eu tenho certeza que eles continuaram unidos, orando uns pelos outros, se sustentando, mesmo à distância. E isso é igreja, uai. Pela internet, pelo telefone, pelo face, um sustentando o outro, até que possamos nos encontrar novamente ; )
avatar
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 25
Localização : Jundiaí/ São Carlos

Ver perfil do usuário http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum