Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autênticos seguidores de Cristo.

Ir para baixo

Autênticos seguidores de Cristo. Empty Autênticos seguidores de Cristo.

Mensagem  Reisy Costa Seg Out 24, 2011 11:32 am

O texto de Atos cinco é simplesmente incrível, aliás, o livro todo é. Continuo encorajando vocês a lerem!
Uma coisa fica muito clara e eminente em toda a história desses apóstolos: eles eram REAIS seguidores de Jesus Cristo. A verdade de Deus fazia parte de suas vidas.
Durante a cada semana que eu vou lendo o livro e o detonando que o pessoal vem fazendo, isso vai se confirmando em todos os textos e fico pensando que eu quero isso pra mim também. Você já imaginou todas as cenas de Atos? Imagine que você está preso e um anjo de Deus abre as portas das cadeias e diz para que você continue com a missão que Ele te deu, que era pregar o evangelho a toda criatura.
Essa foi uma das cenas do texto, a partir daí podemos ver que os apóstolos deram o máximo deles nesse trabalho (pregar o evangelho) e por isso Deus os abençoava e nunca os deixava na mão. Pelo nome de Jesus, absolutamente nada os deteu. Não foram cadeias, não eram as zombarias e muito menos as autoridades locais...
Bacana, não? Você também pode fazer parte disso. Basta estar disposto e entregar verdadeiramente sua vida a Jesus deixando que Ele a molde como um seguidor Dele.
Você quer isso? Então ore pedindo a Deus ajuda para entregar verdadeiramente e absolutamente tudo o que atrapalha o seu relacionamento com ele, sejam games, seja o computador, seja a escola, os amigos... O que for, peça a ajuda de Deus para entregar isso de uma vez por todas e após isso, carregar sua cruz e caminhar como um autêntico seguidor de Jesus Cristo, lembrando que isso começa ao seu redor, com pequenas atitudes como ajudar um amigo em uma matéria,até chegar ao foco, que é o Evangelho e lembrando também que nós não estamos sozinhos nessa!
O meu desejo é que todo o mosaico, a começar de mim, entregue a sua vida para Jesus e que tendo em mente a imensidão de Deus, se tornem seguidores de Cristo que sejam abençoados assim como Pedro e João foram.
Uma semana cheia de Jesus galera (:
Elena
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos