Seguidores de Cristo ou praticantes da religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seguidores de Cristo ou praticantes da religião?

Mensagem  Elena em Dom Fev 05, 2012 7:31 pm

Bom galera, depois de um mês estudando Provérbios, vamos dar continuidade no livro de Atos!
Em Atos 15, acontece uma coisa muito legal! Paulo e Barnabé, foram de contra a uma prática religiosa daquela época.
Isso me lembra muito o que vivemos nos dias de hoje. Dificilmente alguém do mosaico que já contou para algum amigo que você vai a igreja e ele não teve uma reação do tipo : "nossa, você vai virar aquele religioso chato, cheio de regras e proibições?"
Eu acho muito parecido o que Paulo e Barnabé viveram com nós hoje, porque, naquela época, assim como hoje, as pessoas que não conhecem e não experimentaram do amor de Jesus, acham que alguém que frequenta uma igreja e aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador da vida dela é por tabela religioso, cheio das regras. Já repararam nisso?
Já pensaram também no porque disso ser assim?
Eu já, e vou compartilhar com vocês, eu acho que muitos pensam assim porque eles não vêem outro tipo de exemplo. O que eu quero dizer é, enquanto muitas pessoas que dizem acreditar no amor de Jesus por elas agem como praticantes da religião, o mundo aí fora, no qual eu e você vive, precisa que compartilhemos do amor de Cristo com elas, não só com palavras, mas com AÇÕES!
Então, hoje,diante disso, depois de pensar um pouco sobre o assunto também, eu quero desafiar a nós todos a ter um dia diferente. A ser como Paulo e Barnabé que diante da religião, não se calaram e aceitaram, mas exortaram em amor e com o amor de Cristo, continuaram a ser seguidores dEle.
Vamos ser diferença nesse mundo, vamos ser a prova de que seguidores de Jesus nõ são praticantes de religião. E assim, com Ele e por Ele, alcançar pessoas para o Reino!
Boa semana galera, que Deus abençoe muito!

Elena

Ver perfil do usuário http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: