Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faça o que fizer...Fale do evangelho !

Ir para baixo

Faça o que fizer...Fale do evangelho ! Empty Faça o que fizer...Fale do evangelho !

Mensagem  hesley Sex Out 14, 2011 8:36 am

No texto escrito em Atos 3 Pedro esta entrando num templo ao lado de João e eles encontram um homem coxo pedindo esmolas.Naquele momento Pedro diz ao homem que não tem dinheiro mas que é possível fazer outra coisa por ele, e aí ele ordena em nome de JESUS que o homem ande e o homem sai pulando por aí e entra na igreja louvando e com isso surpreende muita gente que começa a ir atras de Pedro e de João...O que é que Pedro faz ? Ele fala de JESUS para as pessoas ! Fala que JESUS veio, viveu aqui, foi rejeitado por nós, morreu a nossa morte, ressuscitou e agora vive em nós ! E é isso o que devemos falar em qualquer ocasião em qualquer lugar por onde passarmos... Se na escola um amigo te perguntar algo que vc não sabe responder diga a ele : "eu não sei a resposta pra essa pergunta ainda, mas o que eu sei é isso (e pregue o evangelho).
Se um amigo cristão esta meio desanimado e vem falar com vc então pregue o evangelho a ele pra que ele se reanime.
Se um amigo que está bem com JESUS num ótimo relacionamento com ELE...FALE DO EVANGELHO pra que não venham a cair e se desanimar e se caírem lembrem-se do evangelho pq é isso o que importa !
Faça o que fizer...FALE DO EVANGELHO.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos