Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda há muito mais

Ir para baixo

Ainda há muito mais Empty Ainda há muito mais

Mensagem  Lívia Sáb Set 24, 2011 2:10 pm

"Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem." (Jo 21:25)

Nesses últimos tempos em que estudamos o livro de João, lemos vários relatos das coisas que Jesus fez. Foram coisas das mais simples - como alimentar os discípulos nesse último capítulo - até coisas que não podemos explicar racionalmente, como a sua ressurreição. E ali estão relatados só (mais ou menos) três anos da sua vida. E o próprio João diz que se fossem contadas todas as suas obras, não haveriam livros no mundo que seriam suficientes.

O que não podemos esquecer é que Jesus vive. Ele está vivo e está fazendo muitas coisas. O tempo todo na nossa vida, a cada instante, se deixarmos, Ele quer fazer coisas maravilhosas e tantas que não caberiam em todos os livros desse mundo. Sempre que você achar que já tem o suficiente de Jesus, que você já o conhece o bastante, que não há mais nada pra você, lembre-se que Ele é eterno e infinitamente maior do que nós. Você nunca vai ter "o suficiente" Dele - é aquela imagem de tentar colocar o oceano em uma latinha de refrigerante.

Deixe-se inundar por Ele, e então, você poderá viver as coisas maravilhosas que Ele já tem preparadas pra você.

"Todavia, como está escrito: 'Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam' " (1 Co 2:9)
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos