Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jesus ainda vive !!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Jesus ainda vive !!!!!!!!!!! Empty Jesus ainda vive !!!!!!!!!!!

Mensagem  hesley Sex Set 16, 2011 4:16 pm

Bom...acho que a maioria dos posts sobre joão 20 foi a mais ou menos isso...mais eu não quero nem pensar em escrever outra coisa, principalmente depois dessa semana...JESUS ressuscitou !!!!!!
Isso é a parte principal de TUDO...
JESUS nasceu nesse mundo mal e sujo...ELE veio e viveu aqui sem se afastar de DEUS em qualquer momento...ELE viveu sem pecado e foi morto numa cruz...Pra te salvar ! Pra me salvar !
Essa morte era nossa...mais ELE entrou no nosso lugar e morreu...mais ELE é bom e perfeito...o ÚNICO merecedor de vida, a morte não teve poder para segura-LO e ELE ressuscitou e agora ELE vive e nos dá vida...e só pede uma coisa...ELE só quer que a gente viva NELE como amigos DELE... ELE é o cara mais maravilhoso pq nem eu nem vc mereciamos isso e podemos viver mil eternidades que vamos continuar nao merecendo mais ELE nos deu...de graça...GRAÇA...é por isso que eu vivo...eu sou falho...eu erro muito muitas vezes...mais ELE é gracioso...
Eu não quero mais sair de perto desse DEUS...nunca mais...e vc ?

Oraçao: DEUS...aqui estou eu...uma pessoa falha e má diante do SENHOR...dizendo mais uma vez que eu nao mereço NADA...e agradecendo mais uma vez...pq vc É AMOR...pq vc morreu e ressuscitou por mim...e me deixa ser seu amigo...eu te peço perdao pq apesar disso tantas vezes deixo de viver o SENHOR...mais eu te peço que de agora em diante vc me faça mais e mais e mais e mais parecido com o SENHOR a cada segundo da minha vida...com o amor que o SENHOR tem por mim...eu te amo...amém.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus ainda vive !!!!!!!!!!! Empty Re: Jesus ainda vive !!!!!!!!!!!

Mensagem  Ricardo Costa Sex Set 16, 2011 4:31 pm

Maravilhoso filho....

Que Jesus continue sempre em e com você
Ricardo Costa
Ricardo Costa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 57
Localização : Vinhedo

http://www.comunidadedevinhedo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus ainda vive !!!!!!!!!!! Empty Re: Jesus ainda vive !!!!!!!!!!!

Mensagem  Elena Sex Set 16, 2011 7:29 pm

Amém!! Very Happy

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus ainda vive !!!!!!!!!!! Empty Re: Jesus ainda vive !!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos