Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templos do Espírito

Ir para baixo

Templos do Espírito Empty Templos do Espírito

Mensagem  Reisy Costa Ter Mar 01, 2011 8:49 am

Em João 2.12-17, nos é contada a história de quando Jesus fica bravo devido às pessoas estarem usando o Templo para sua própria ganância.

Paulo nos diz que nosso corpo é templo do Espírito Santo.

Acho que essa é uma realidade que, ou não entendemos direito, ou nos esquecemos rapidamente. O próprio Deus habita em mim e em você.
Mas, assim como na história contada em João, nós temos a opção de, como aquelas pessoas, usar do templo de Deus para satisfazer a nossa própria vontade. Isso geralmente acaba gerando morte em nós.

Pense por um momento em quais tem sido suas intenções, pensamentos, palavras e atitudes em seu dia a dia. Você acha que tem vivido mais do seu próprio jeito ou tem buscado seguir a vida de Jesus?


Oração:
"Jesus, muitas vezes eu uso da sua casa pra fazer várias coisas que entristecem o seu coração. Uso da sua casa para mentir, para falar mal das pessoas, para desobedecer meus pais/líderes; uso da sua casa para armazenar um monte de lixo através do que eu assisto na tv, vejo na internet e ouço através das músicas.
Me ajuda a realmente entender o grande presente de ter o seu Espírito. Enche meu coração de amor e desejo de te conhecer cada vez mais, a ponto de eu querer deixar todas essas coisas. Amém"



For Aslan and for Nárnia!!
Reisy Costa
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos