Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc tem a oferecer ao Senhor

2 participantes

Ir para baixo

O que vc tem a oferecer ao Senhor Empty O que vc tem a oferecer ao Senhor

Mensagem  Huriel Qui Abr 21, 2011 12:42 pm

Queridos, estava pensando neste texto da multiplicação que se encontra em João 6.1-15, mas o que mais me chama a atenção e gostaria de compartilhar hoje é o versículo 9.

“Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?”
Pois bem, o que este rapaz tinha e ofereceu ao Senhor foi o que fez toda diferença na vida daquelas pessoas que estavam caminhando com Jesus, os cinco pães e dois peixes alimentou muitas pessoas.
Queridos lendo isso eu não posso deixar de me perguntar o que tenho em minha vida a oferecer ao Senhor em relação ao Reino? O que posso oferecer de melhor para que pessoas sejam "alimentadas" sobre Jesus. Queridos o que para nós pode ser pouco como cinco pães e dois peixes, para o Senhor é o essencial, é o que Ele vai usar para mudar vida de pessoas.
Muitas vezes escondemos nossos dons que foram dados por Deus, simplesmente por achar que isso não vai abençoar pessoas, pois se pensarmos naquele rapaz, ele nem pensou que o que tinha não daria, mas colocou a disposição do Senhor, faça como ele, coloque-se a disposição do Senhor com sua vida e deixe que Deus faz o resto.
Pare para pensar e veja em sua vida o que você hoje pode oferecer ao Senhor para que a palavra do Senhor seja expandida, conhecida e proclamada. Que dom Deus te deu e você tem guardado para você, creio que muitos de nós temos cinco pães e dois peixes para dizer ao Senhor, pode usar.

Uma oração tem ficado em meu coração e gostaria que você orasse comigo hoje.

Senhor, eis-me aqui, o que eu preciso fazer?
[justify]


Última edição por Huriel em Qui Abr 21, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc tem a oferecer ao Senhor Empty Re: O que vc tem a oferecer ao Senhor

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Qui Abr 21, 2011 1:34 pm

"Pare de pensar" essa foi otima Amen irmão Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos