Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando juntos, para a melhor amizade do mundo!

Ir para baixo

Caminhando juntos, para a melhor amizade do mundo! Empty Caminhando juntos, para a melhor amizade do mundo!

Mensagem  Elena Seg Abr 30, 2012 10:52 am

Galera, estava aqui em casa pensando que eu deveria falar sobre amizade, que foi um assunto que ficou bastante na minha cabeça esse fim de semana. Então eu fui ler Atos 27 e o que vemos é mais um pedaço de mals bocados que Paulo continua a passar... Mas ele NÃO desiste!
É realmente surpreendente... Então eu pensava porque será que ele suportava tudo isso? Logo, pensei na amizade. A amizade que Paulo tinha com Deus. Era algo extaordinário que ia muito além do que a mente de muitas pessoas consegue imaginar... A amizade deles era verdadeira e isso fortalecia Paulo, o encorajava a persistir para no final, receber a coroa da vida e poder viver com o seu melhor amigo.
Assim como Paulo, nosso objetivo de vida deve ser o mesmo. Viver e suportar tudo nEle para no final, vivermos eternamente sem sofrimento com o nosso melhor amigo.
E a nossa amizade com Deus deve servir de base para a amizade entre nós irmãos, isso implica em amor, perdão, obediência e entrega... Embora tudo isso seja muito dificil de dar, Deus sempre disse que estaria conosco, Ele prometeu nos ajudar se permanecermos nEle.
E nós como irmãos devemos sempre ajudar uns aos outros... Se vc ver que tem algum amigo do mosaico que está mais distante, vá até ele! Dê uma ligada, combinem de tomar um sorvete, andar de bike... Estar junto sabe? E assim juntos, vamos suportando as cargas uns dos outros e caminhando sempre para mais perto de Cristo!
É um desafio, mas lembrem-se que estamos sempre juntos pra chegarmos até o final!
Fugi um pouco do capítulo, mas aproveitem pra nese feriado dar uma lida e refletida Wink
Fiquem com Deus galera, Deus abençoe muito!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos