Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só falta acreditar...!

Ir para baixo

Só falta acreditar...! Empty Só falta acreditar...!

Mensagem  Elena Dom Abr 08, 2012 10:48 pm

Oi galera, como vão?

O que eu quero compartilhar aqui com vocês hoje é que, mais uma vez, Paulo teve que dar satisfações às autoridades a respeito de quem ele era, o que fazia e porque vivia daquela forma.Mais uma vez... Mas, será que pra Paulo importava? Se pra você pode parecer meio "repetitivo" imagine pra ele que por diversas vezes falava sem hesitar o que ele cria, que Jesus era filho de Deus e que foi homem e assim, morreu mas ressuscitou para que fossemos resgatados da morte?
É gente, Paulo não se importava. Ele sempre estava muito disposto a dar satisfação de quem ele era e para quem vivia quantas vezes fossem necessárias porque Deus, dava a ele essa disposição, dava paixão por Ele e por se relacionar com Ele e isso só aconteceu porque Paulo acreditou no que Jesus fez na cruz por ele e por nós também.
Então, aproveitando a data de hoje e o apelo que o pastor já fez para nós hoje na igreja, eu convido vocês a realmente pensarem (mais uma vez ^^) se acreditam verdadeiramente que Jesus morreu e ressuscitou por amor a você. Talvez você acredite mas, está precisando que isso seja real na sua vida, que tenha mais significado, todo dia, ou, talvez você esteja pensando que não acredita nisso e que é uma grande baboseira.
Nesses dois casos, ore a Deus contando o que você pensa a respeito disso, lembrando que orar, nada mais é do que bater um papo com Deus, tendo respeito sempre, mas não se esquecendo que Ele é seu amigo! Depois de orar, que tal reservar um tempinho pra ler um capítulo por dia do evangelho de Lucas? Vamos aproveitar que é tarefa das aulas do Marcelo também Smile leiam sem pré-conceitos, reflitam e conversem com Deus.E por último, chame algum líder pra conversar, pra tirar TODAS as suas dúvidas a respeito disso e vamos aprender juntos o/
É isso, boa semana gente, Deus abençoe!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos