Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obediência.

Ir para baixo

Obediência. Empty Obediência.

Mensagem  hesley Sex Mar 16, 2012 4:18 pm

Sei que o Huriel já falou disso, maaaaas, foi muito loco esse texto nos versículos 22-24 (na verdade ele falou do 20-24, mas eu curti pra vale o 22-24).
Paulo diz que vai para Jerusalém e que não sabe bem o que vai acontecer ao chegar lá.E também diz que sabe que não vai mais ver algumas pessoas.
Isso é meio tenso, mas é muito loco, isso me lembra uma fala do Ripship no Cronicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada (não sei se escrevi certo o nome dele e a frase não é exatamente isso, mas é mais ou menos assim rs...) em que ele diz que vai ir até o final para encontrar o país de Aslan, e que se o barco quebrar no meio do caminho ele vai de bote, e que se o bote não puder ir até o fim, então ele irá nadando e que se ele não aguentar, que então morrerá com o nariz apontado para o leste.
É muito daora isso.Quero incentivar cada um de nós (incluindo a mim rs...) a obedecer a voz de DEUS, mesmo sem saber o que vem depois disso, afinal, não existe no universo coisa melhor do que uma vida lado a lado com DEUS.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos