Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será o momento de parar para ouvir?

Ir para baixo

Será o momento de parar para ouvir? Empty Será o momento de parar para ouvir?

Mensagem  Elena Dom Mar 11, 2012 9:59 pm

Em Atos 20, vemos claramente a real, verdadeira e intensa alegria que Jesus trazia a Paulo. Com ela, ele foi muito usado para animar muitos cristãos pelas cidades que ele passava. Isso realmente é bacana, mas acredito que todo mundo aqui já teve (ou um dia terá) uma semana em que você pensa: “Poxa Deus, muito bacana essas histórias na Bíblia, ver como Você realmente estava ali com Paulo a todo instante ou até como Você tem agido de forma tão constante através da vida de vários amigos meus. Mas e eu? Também quero fazer parte disso, sentir um pouco mais dessa alegria, falar de você para as pessoas sem medo...”. Já aconteceu isso com você? Comigo já Smile
E eu senti que deveria compartilhar com vocês o que Deus me respondeu com relação a esse pensamento. Ele me disse que, às vezes temos que “sossegar” um pouquinho mais porque ninguém pode dar aquilo que está em falta no seu estoque, ninguém pode dar aquilo que não tem. Muitas vezes na nossa vida Deus quer que nós demos essa brecada para que possamos ouvir um pouco. Achamos sempre que precisamos falar e agir, mas esquecemos que Deus também nos chama para sentar, se aquietar e somente ouvir. O fato de você não estar “agindo” efetivamente não significa que seu relacionamento com Ele está péssimo e agora vai dar tudo errado na sua vida, não, não é nada disso. Mais uma vez eu digo, é preciso ter para dar.
Então se você anda meio esquisito com Deus, pare um pouco, escute, pode ser que Ele esteja querendo um tempinho a sós com você. Respeite isso e receba, porque é um dos melhores presentes que podemos ganhar!
Para agir como Paulo agiu, com muita alegria e vigor é preciso estar renovado com Jesus! Do contrário, não tente viver um momento que é o momento pra outro, mas não pra você.
Depois de ouvir, é aí que você fala!
Espero que Deus ajude vocês a identificar qual é o momento na vida de vocês e que vocês o vivam, de acordo com a vontade dEle.
Deus abençoe galera!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos