Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampa Mosaico.

Ir para baixo

Acampa Mosaico. Empty Acampa Mosaico.

Mensagem  hesley Qua Fev 22, 2012 12:30 pm

Sei que esse texto é meio grande.Mas por favor leiam.Não vão se arrepender ^^.
Tá...Acho que pra começar a falar desse acampa não tem nenhuma expressão melhor que...MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LOOOOOOOOOOOOOCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara...tudo que aconteceu na minha vida, pessoas recebendo vida, DEUS me surpreendendo enchendo corações o ESPÍRITO SANTO descendo com poder sobre as pessoas uma intimidade tremenda com o DEUS que criou e salvou a mim.
Tenho que começar do começo, tipo uma semana antes do acampa.
Um dia desses cruzei com uma garota da minha escola chamada Nayara (eu já falei muito dela aqui)
e no mesmo instante me passou pela cabeça que ela tinha terminado com o namorado dela.
Ela não estava chorando nem com cara de choro...na verdade não aparentava estar triste, e como eu "viajo" de mais ignorei o pensamento (esqueci de falar que ela não ta na minha classe).
Passei o dia todo na escola e foi bom.
Na hora de ir embora eu passei por ela de novo e pensei a mesma coisa.
Em casa vi que ela estava no msn e fui falar com ela...ela me disse que estava péssima.
Na hora eu soube o motivo.Mas eu quis perguntar pra ela.Adivinha o que ela disse ????
Tinha terminado com o namorado !
Vcs podem falar que foi coincidência, que foi tudo por um acaso.Mas eu não me importa, pq eu sei o que eu ouvi, sei o que ouço, e que eu não sou louco, foi DEUS quem me contou que ela tinha terminado com o namorado dela.Inclusive quase que eu falei pra ela "Nayara, tenho que te falar que vc terminou com seu namorado" Razz
Eu conversei com ela e foi muito bom.
Na quarta tive um devocional muito muito muito bruto com o Gabriel Cutri (pentebol) no msn.
Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito daora.
Na quinta, uma garota da classe falou uma coisa pra um amigo meu que o deixou muito triste.
Daí a professora falou pra gente que podia fazer dupla e ele pois a carteira dele do lado da minha.
Então ele começo a me fala que quando as pessoas falam mal dele ele fica muito triste, já teve que ir em psicologo por problemas de autoestima e que já pensou em se matar.
Eu não queria conversar naquela hora rs...pq toda vez que eu abro a boca na classe eu levo bronca.Daí basicamente eu falei pra DEUS : pera ai SENHOR não dava pra ser numa outra hora não ???
Aí o moleque viro pra mim e pergunto : vc nunca teve isso ???
Eu disse não e continuei minha tarefa (e por dentro falei pra DEUS : isso é um não ??)
Aí passo um tempo e o menino me pergunto : mais como vc faz ? vc ignora a opinião das pessoas e pronto ???
Então eu disse pra ele que não era sóoooooooo isso, e continuei escrevendo.
Daí o menino parou de escrever e me perguntou : o que vc faz então ? qual é o seu segredo ???
TA BOM DEUS !!! EU FALO !!! rsrsrsrsrsrs...
Então eu falei pra ele que por conhecer a JESUS e acreditar no que ELE fez por mim eu não preciso me basear na opinião dos outros pra ser feliz pq eu tenho a verdadeira alegria e falei pra ele de umas coisas.Mas não cheguei a falar do evangelho em si.
Quando acabei de falar, o menino se virou pra mim e disse com cara de emoção : que legal...ninguém nunca tinha me dito algo assim antes.
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCO.
Daí eu fui pro acampa.Lá tive tempos incríveis com DEUS.Mas, não vou te paciência pra conta tudo por escrito aqui...Então vou falar só das mais importantes.
Como quando fui orar por uma menina num apelo e daí no outro dia ela chegou pra mim me perguntando se eu sabia.Minha resposta foi tipo : einh ?
Aí ela me disse que eu tinha orado por ela exatamente o que ela estava passando na vida dela e me agradeceu.De novo...não me importo que vcs digam que foi acaso.DEUS me contou o que eu tinha que orar...e por quem orar.E eu orei.Eu não sabia o que aconteceria depois, mas eu orei.E foi fantástico.E naquele mesmo dia ELE ainda me contou coisas sobre mais duas pessoas...por uma eu não orei diretamente o que ELE me falou e me arrependo.Por que a pessoa me contou depois o que ela estava passando e era uma coisa que havia vindo ao meu coração quando eu orava por ela.E a outra pessoa por quem eu orei também chorou e me deu um forte abraço.
Então...resumindo meu texto gigante que ninguém vai ler por conta do tamanho.
Deus me ensinou a ouvir a voz DELE com aulas práticas e foi muuuuuuuuuuuuuito loco.E eu espero que vcs também vivam sensíveis a voz DELE.Pq ELE fala.O tempo todo.ELE fala.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos