Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus compartilhando sabedoria.

Ir para baixo

Deus compartilhando sabedoria. Empty Deus compartilhando sabedoria.

Mensagem  Elena Seg Jan 02, 2012 10:48 pm

Pessoal, me desculpem pela demora, tive uns probleminhas técnicos (:
Para quem não sabe, a partir de hoje daremos um stop em Atos e estaremos seguindo a proposta da CPV de ler e compartilhar sobre o livro de Provérbios. Será um por dia (:
Hoje, começamos com Provérbios 1.
Nesse capítulo o que me prende é a maneira como Deus fala através de Salomão (autor de provérbios) que quer compartilhar conosco a Sabedoria que SÓ Ele tem. Isso não é incrível?
Mas não podemos nos esquecer que "Para ser sábio é preciso primeiro temer a Deus, o SENHOR (...).
Como tem sido isso pra você?
Ontem demos inicio a mais um ano e quais são os planos pra sua vida? Você quer mudar? Você quer ter mais certeza do que faz e pensa? Você quer ser alguém... justo? Que tal então, começar conversando com Deus sobre seus planos e desejos pra esse ano?
Deus quer dar um ano cheio de vitórias a você, Ele quer compartilhar com você ensinamentos para uma vida que impacte o MUNDO! Tudo o que precisamos fazer é ouvir os ensinamentos Dele e agir! Porque "(...)quem me ouvir terá segurança, viverá tranquilo e não terá motivo pra ter medo de nada" Pv 1:33.
Deus abençoe!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos