Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que adorar a Deus?

2 participantes

Ir para baixo

Por que adorar a Deus? Empty Por que adorar a Deus?

Mensagem  Yuri Qua maio 18, 2011 11:13 am

Na verdade acho que existem muitos motivos que respondem a essa pergunta, mas sinto que as vezes deixamos a correria e a rotina nos levarem de tal forma que acabamos até nos esquecendo do por que adoramos a Deus, ou do por que devemos adorá-lo, separar do nosso tempo pra ele. Como eu disse acho que existem muitas razões como: 1) Nascemos pra adorar alguma coisa, e só existem dois reinos, portanto se não adoramos a Deus, então estamos adorando o diabo. 2) O único motivo de existirmos é a misericórdia enorme de Deus, que por meio dela nos criou e nos sustentou através do sacrifício de Jesus. 3) Apesar de em Jesus, Deus já ter feito tudo do que precisávamos, ele continua se relacionando (ou desejando se relacionar) conosco, insiste em uma amizade profunda e verdadeira sobrenatural, superior a tudo que poderíamos imaginar. Concluo que acima de tudo devemos adorá-lo, porque ele merece, por ser quem ele é, por fazer e ter feito o que ele faz, ele merece nossa adoração, não só nossa música, mas também nossa vida, nossos corações, nossa obediência. E pra fechar em clima de conferência, uma música que reflete bem isso é "Father, Spirit, Jesus" minha música favorita do Casting Crowns, então segue a música e a tradução.




Senhor, a adoração que nós trazemos
É mais do que as músicas que cantamos
É um reflexo de nossa vida que está sempre mudando
O melhor que nós temos a oferecer

Nós não apenas levantamos nossas mãos
Senhor, nós levantamos nossas vidas
Para nós sabermos que você é merecedor de nosso louvor
Para você a música de nossa vida canta

Resgatados da escuridão
Nós estamos andando numa luz maravilhosa
Por sermos filhos do Rei
Cantamos

Você é merecedor de toda honra
Glória, louvor e poder
Rei das nações
Você é o Deus santo e onipotente
Revestido em majestade brilhante
Pai, Espírito, Jesus
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que adorar a Deus? Empty Re: Por que adorar a Deus?

Mensagem  Elena Qua maio 18, 2011 1:14 pm

Amém! Muito boa a música!
Até sexta Yuri!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos