Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é Ele?

4 participantes

Ir para baixo

Quem é Ele? Empty Quem é Ele?

Mensagem  Patricia Curti Seg maio 02, 2011 11:52 am

Hoje estava pensando em tudo que falamos no encontro do Mosaico no sábado e tudo que falamos na aula de domingo também e o meu devocional de hoje na verdade será a mesma pergunta deste fim de semana, que acho que é a pergunta que é a base da nossa fé e da nossa vida: Quem é Jesus para você?
As pessoas, a mídia e a nossa sociedade sempre falam de Jesus.... falam que Ele foi um grande profeta, um bom homem, um Mártir, o maior líder que já existiu, o maior psicólogo que já existiu e por aí vai...
Mas e você? Quem é Jesus para você?
Quero deixar bem claro que Jesus não aceita nenhum rótulo ou título que diminua sua posição de Deus e Senhor. Ele pode sim se relacionar com a gente como um grande Amigo, mas antes de tudo isso ele tem que ser o Senhor da nossa Vida, o nosso Deus.

Gostaria que essa fosse a sua reflexão hoje... Quem Ele é de verdade para você? Pense nisso, para que todas as outras coisas que ouvimos possa fazer sentido.

Ore para que Ele se revele para você e que através de conhecê-lo a sua Luz entre em cada cômodo escuro do seu coração e você poderá responder essa pergunta com uma grande alegria.
Patricia Curti
Patricia Curti

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Ele? Empty Re: Quem é Ele?

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Seg maio 02, 2011 2:12 pm

Eu tento coloca-lo como o meu "Guia"... por muitas vezes eu tomo minhas decisões sem perguntar a Ele o q ele pensa sobre isso

Mais gosto de pensar q sou um simples mordomo Dele Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Ele? Empty Re: Quem é Ele?

Mensagem  Yuri Seg maio 02, 2011 4:16 pm

Realmente essa é a questão central, de que adianta discutirmos qualquer outra coisa enquanto não partirmos do mesmo ponto? De que Jesus é Deus e portanto é SENHOR sobre as nossas vidas.
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Ele? Empty Re: Quem é Ele?

Mensagem  Elena Seg maio 02, 2011 6:39 pm

Amém Paty.
Estou fazendo um livro de devocional e a de hoje, tratou o mesmo assunto... Percebi depois do grupo de sexta, mosaico e aula de domingo que eu estou precisando mesmo levar mais a sério essa questão de deixar ele tomar conta de tudo. Afinal, ou Ele é Senhor, ou não é. Quero a partir de hoje, refletir melhor sobre todas as minhas atitudes e de agora em diante, antes de toma-las, consultar meu Pai e melhor amigo, é o melhor que todos nós podemos fazer!
Boa semana galera!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Ele? Empty Re: Quem é Ele?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos