Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

... Vocês não querem vir a mim para terem vida"

2 participantes

Ir para baixo

... Vocês não querem vir a mim para terem vida" Empty ... Vocês não querem vir a mim para terem vida"

Mensagem  Patricia Curti Seg Abr 11, 2011 11:36 am

"...Contudo vocês não querem vir a mim para terem vida" João 5:39-40

Estive refletindo sobre este versículo e me deparei com uma realidade em nossos dias. Quantas vezes deixamos de querer a vida de Jesus? Quantas vezes queremos ir até Ele e receber da sua vida abundante e repleta de significado que Ele nos dá? Ao invés disso escolhemos muitas vezes uma vida medíocre e totalmente sem significado que nossa sociedade nos oferece.
Meu coração assim como o de vocês está quebrado diante da tragédia na escola do RJ. Aqueles jovens perderam suas preciosas vidas aos 13/14 anos e não sabemos quantos deles estavam vivendo vidas com significado? Quantos deles conheciam Jesus? Quantos deles foram apresentados a uma vida de diferença por outros jovens cristãos que estavam vivendo em Jesus?
Acredito que como cristãos, somos chamados por Jesus a cada dia para impactarmos nosso mundo com uma nova realidade de esperança, Amor e principalmente mostrar para as pessoas ( amigos, vizinhos, colegas de escola) que clamam desesperadamente por "vida" que nosso Deus é o autor da Vida, ele é a própria vida e existe sim esperança de que tudo pode ser novo e diferente quando vivemos com Ele e nEle.
Somos todos os dias confrontados com essa realidade... Mortos-Vivos andando pelas ruas... desesperados por Vida.
O que vamos escolher: Irmos até Jesus e Vivermos uma vida de diferença, fora de moda e impactante? Ou escolheremos viver nossa vida do nosso jeito e a cada tragédia acharmos que não poderíamos como cristãos fazer nada a respeito?
Jesus está te desafiando hoje a escolher ser diferente e viver. O que você pensa sobre isso? Qual será sua escolha?

Vejam o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y

Que Jesus os abençoe!!
Patricia Curti
Patricia Curti

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

... Vocês não querem vir a mim para terem vida" Empty Re: ... Vocês não querem vir a mim para terem vida"

Mensagem  Elena Seg Abr 11, 2011 4:29 pm

Amém Paty.
É sempre muito bom ver e rever esse video, acho que não só pra mim mas para todos nós. Ele nos encoraja a viver por Cristo integralmente e com tudo o que temos e somos.
Que durante essa semana, possamos refletir Jesus em todas as nossas atitudes.
Boa semana a todos!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos