Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiros adoradores?

Ir para baixo

Verdadeiros adoradores? Empty Verdadeiros adoradores?

Mensagem  Huriel Qui Mar 31, 2011 9:20 am

Bom dia galera, hoje eu estive pensando no versículo 23 do capítulo 4.
No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores
adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.

Pois bem, na verdade minha devocional hoje é um questionamento, Deus tem encontrado
vedadeiros adoradores no nosso meio? Eu tenho sido um verdadeiro adorador, aquele que
tem se preocupado mais em adorar a Deus do que me deixar influenciar pela sociedade, na
hora que acordo adoro a Deus pelo dia, na hora que volto para casa para almoçar adoro a Deus
pelo alimento, quando estou com amigos adoro a Deus por ter amigos ao meu lado, etc.
então minha pergunta hoje é para cada um de nós, nós temos adorado a Deus ou queremos
ser iguais aos nosso amigos que não conhecem a Jesus, de todo coração, nos importa
mais adorar a Deus ou viver como diz zeca pagodinho "deixa a vida me leva, vida leva eu", qual problema
de falar uns palavrões, qual problema de não respeitar meus pais, qual problema de ficar, qual problema
de.............., o problema que com isso não adoramos a Deus.
Então hoje me pergunto, Deus tem achado verdadeiros adoradores, pessoas que o adorem em Espírito e em verdade.
A começar em mim, esta é a pergunta para minha vida, reflita sobre ela e ore ao Senhor.


Pai se o Senhor não tem achado em mim um verdadeiro adorador por causa de minhas atitudes, me perdoe por.................,
e me ajude a lutar para que eu seja sim um verdadeiro adorador, uma pessoa que te adore em Espírito e em verdade.

Huriel de O. Nicoleti
Pastor
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos