Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja (Mosaico)

4 participantes

Ir para baixo

Igreja (Mosaico) Empty Igreja (Mosaico)

Mensagem  Yuri Qua Mar 30, 2011 7:59 am

Estava lendo hoje em meu tempo devocional um trecho do livro "O Deus Esquecido" do Francis Chan e achei muito interessante um parágrafo na página 71, em que ele diz assim:

"Em uma escala de 1 a 10 até que ponto você ama a igreja? Quando olha ao redor e vê suas irmãs e seus irmãos (a galera do Mosaico por exemplo), você pensa: 'Eu amo demais essas pessoas e oro para que Deus me capacite, de alguma forma, a incentivá-las a se aprofundar na jornada com Deus'? O Espírito concedeu a você uma capacidade sobrenatural de servir as pessoas que Deus colocou em sua vida. Se Deus se importa tanto com sua igreja a ponto de dar-lhe essa capacidade espiritual, não seria o caso de você também se importar com ela e usar esse dom para o mesmo propósito?"

1- Fiquei refletindo nisso e acho que vale a pena pararmos pra pensar o quanto amamos a igreja e o mosaico. É um amor fraco que só dura enquanto nos vemos no fim de semana? Ou é um amor pra valer que nos faz pensar uns nos outros, orarmos uns pelos outros e compartilharmos uns com os outros pela net durante a semana também?

2- Temos amado uns aos outros tanto que nos preocupamos mais com eles do que com a gente mesmo? Somos chamados por Deus para servir aos outros e não para sermos servidos, veja o quanto Paula amava a igreja neste texto:

"Estou pressionado dos dois lados: desejo partir e estar com Cristo, o que é muito melhor; contudo, é mais necessário, por causa de vocês, que eu permaneça no corpo (na igreja). Convencido disso, sei que vou permanecer e continuar com todos vocês, para o seu progresso e alegria na fé..." Filipenses 1:23-25

Deus que o seu imenso amor encha os nossos corações para que amemos uns aos outros, mas não só em palavras, mas como em atitudes, que consideremos os outros superiores a nós mesmos, e que possamos servir sem esperar nada em troca, dá-nos desse amor incondicional que só pode vir de Você mesmo, porque sem dúvida alguma isso é um milagre.
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja (Mosaico) Empty Re: Igreja (Mosaico)

Mensagem  Elena Qua Mar 30, 2011 4:44 pm

Amém!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja (Mosaico) Empty Re: Igreja (Mosaico)

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Qua Mar 30, 2011 9:11 pm

uuuuaaaaaaauuuuuuuuuuu Esse trecho do livro tambem me confruntou ... Jesus tem colocado em mim um amor muito especial pela igreja e pelo Mosaico .

Q Jesus aumente mais ainda esse cuidado pelos meus irmãos e irmãs Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja (Mosaico) Empty Re: Igreja (Mosaico)

Mensagem  Bárbara C de Almeida Qui Mar 31, 2011 12:16 am

Poxa...
Se conseguíssemos manter esse interesse todo o tempo, estaríamos na comunhão do céu. rsrs
Mas assim, esse é um assunto tão frágil pra mim.
Não é fácil estar à disposição da Igreja a todo o tempo.
Ok, devo orar por isso. rs
Bárbara C de Almeida
Bárbara C de Almeida

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja (Mosaico) Empty Re: Igreja (Mosaico)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos