Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venham a mim...

2 participantes

Ir para baixo

Venham a mim... Empty Venham a mim...

Mensagem  marcurti Sex Mar 25, 2011 6:23 pm

Fala galera...tudo certo???

Desculpe pela demora no devocional hoje, mas estive fora a manhã e tarde toda...

Estive lendo o livro do John Piper: o que Jesus espera de seus seguidores e me
deparei com algo muito bacana no capitulo 3 do livro.

Em Mateus 11.28, Jesus nos diz: "venham a mim, todos o que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tome sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim...Pois o meu jugo é suave e meu fardo é leve."

Talvez o fardo não seja tão suave nem tão leve como imaginamos...rs...
"como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva a vida( 7.14)
O caminho não é apertado pelo fato de Jesus ser um Deus severo, e sim porque, neste mundo, é difícil demais amar a Jesus acima de todas as coisas. Nossa tendência suicida de amar mais as coisas do mundo do que Jesus precisa ser eliminada. Jesus não é o fardo. Quando nos aproximamos de sua presença, ele nos alivia o fardo, alegra nossa alma e dá vida. Ele diz, " se alguém tem sede, venha a mim e beba". O convite para nos achegar a Ele, é semelhante ao convite de um pai ao filho que está na beirada de uma janela em chamas: " Pule em meus braços!"
Quando você ouvir a voz de Jesus dizendo: " Venha a mim, pule em meus braços", ore para que Deus o faça ver Jesus como irresistivelmente verdadeiro e belo. Você está cansado? preocupado? em dúvida? Então, vá a Ele e em troca de tudo isso, receba o seu jugo que é suave e seu fardo que é leve.
Pois sua graça e amor são imensuráveis!!!



marcurti
marcurti

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venham a mim... Empty Re: Venham a mim...

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Ter Mar 29, 2011 10:37 am

Como isso é loco ...Um Deus tão grande assim me faz um convite desse,não tem nada que equipara a isso Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos