Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" Eu olho para a cruz...."

5 participantes

Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty " Eu olho para a cruz...."

Mensagem  Patricia Curti Seg Mar 21, 2011 10:25 am

[b]" É necessário que Ele cresça e eu diminua...." João 3:30


Eu estava olhando para a cruz que recebemos no nosso acampamento....Coloquei meu nome nela e tenho olhado para ela constantemente, devido a isso, tenho travado uma batalha diária todos os dias . Quero muito deixar meu nome lá, mas no decorrer do dia muitas vezes faço escolhas erradas e quando vejo...ops... Jesus está na cruz.
Devemos assim como disse João diminuir ,para que Jesus cresça em nós, e quando fazemos essa escolha: escolhemos pela vontade dEle, podemos ver claramente que somos muito mais felizes, somos reequilibrados, vemos que podemos realmente ser tudo aquilo que fomos criados para ser, pois assim estamos no centro da vontade dEle : "o melhor lugar para se estar".
Sei que é bem difícil ficar "fora de moda", "nadar contra a maré" da nossa sociedade, mas só faremos a diferença onde estivermos se "diminuirmos e Ele crescer" em nós. Não existe outra forma. Jesus não aceita menos de nós do que nossa vida por completo. Não é possível "dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo". Ou sou eu, ou é Jesus.
Meu desejo para você e para mim é que Jesus ocupe canto do nosso ser... Que Ele venha ocupar cada espaço escuro do nosso coração e que possamos transbordar da presença dEle até que só Ele exista em nós.
Amo a música que diz:
" Eu olho para cruz e para a cruz eu vou...."

Vamos orar:

Senhor, este é o meu desejo para minha vida e para cada jovem do mosaico. Que o Senhor ocupe cada espaço do nosso coração, que o Senhor nos ajude a manter o nosso nome na cruz, para que a sua vida prevaleça em nós. Queremos fazer diferença por sermos diferentes. Dá-nos fome e desejo pela tua presença, e a cada dia mais que o Senhor cresça em nossas vidas"

Amém
Patricia Curti
Patricia Curti

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty Re: " Eu olho para a cruz...."

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Seg Mar 21, 2011 1:54 pm

Hoje de manha ,eu estava orando pedindo de que Jesus estivese comigo durante o dia ,Ele me deu um desejo de ouivir uma musica Tome tudo de mim e tem tudo a ver com isso . A gente diminuir e Cristo crescer
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty Re: " Eu olho para a cruz...."

Mensagem  Dan Seg Mar 21, 2011 2:32 pm

nossa, Pati! estou com esse versículo martelando na minha cabeça há uns 3 dias...
Dan
Dan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 33

http://www.naodamaispraserassim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty " Eu olho para a cruz...."

Mensagem  Patricia Curti Seg Mar 21, 2011 2:37 pm

Que legal Dani... Amém!!!
Patricia Curti
Patricia Curti

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty Re: " Eu olho para a cruz...."

Mensagem  Elena Seg Mar 21, 2011 6:24 pm

Amém!
Que Deus se revele essa semana a nós de uma forma que seja mais do que surpreendente...

Quero mais de Ti Senhor...

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty eu olho para cruz

Mensagem  hesley Seg Mar 21, 2011 7:12 pm

Muito legal vc ter postado isso patricia...pq hoje mesmo eu cometi uns erros acabei sindo da cruz e pondo Jesus lá de novo...mais agora orei e voltei para a cruz...

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty Re: " Eu olho para a cruz...."

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Seg Mar 21, 2011 8:47 pm

Podi crer... isso é muito importante,reconhecer o erro ,e escutar a voz do Espirito Santo nos chamodo de volta
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

" Eu olho para a cruz...." Empty Re: " Eu olho para a cruz...."

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos