Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhar

+3
FranKotter
Yuri
Lívia
7 participantes

Ir para baixo

Compartilhar Empty Compartilhar

Mensagem  Lívia Sáb Mar 19, 2011 10:20 am

Um espaço pra gente poder compartilhar as coisas bacanas que acontecem conosco durante a semana : )
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  Lívia Sáb Mar 19, 2011 10:21 am

Oi gente boa...
Essa semana foi muito doida aqui em São Carlos e eu queria compartilhar com vocês : )

Eu tenho procurado separar um tempo mais concreto pra ler e estudar a bíblia, orar com calma, sem pressa ou coisas que possam me distrair daquele momento com Deus. E, durante esses dias, a minha oração estava sempre sendo para que eu, durante o meu dia, fizesse as escolhas certas e fosse vivendo de maneira que as outras pessoas pudessem ver isso em mim. Aconteceu que na terça-feira, na saída da faculdade, meus amigos estavam combinando de na quarta, sair mais cedo da aula (que seria à noite) pra poder assistir o jogo. Na hora ali, eu fui, concordei, ok, legal, vamos sim. Mas isso ficou me incomodando, e durante a noite, eu acordava e era sempre esse pensamento que vinha na minha cabeça: "você vai matar aula pra ver jogo?". Na quarta de manhã, quando eu fui orar, ficou bem claro pra mim que não era a escolha correta a ser feita, então eu decidi não sair mais cedo da aula e sim, ficar até o final.

Mas Deus faz coisas doidas... Fui pra aula e 20:30 a professora nos dispensou (a aula deveria ir até às 23h). E então, lá fomos pra lanchonete ver o jogo: eu, minha amiga e dois amigos. Eu não sei como chegou a isso, mas quando eu me dei conta da situação, estávamos eu e meus dois amigos conversando efusivamente sobre Deus e religião, igreja, crenças... Sendo que um deles é completamente cético e o outro tem idéias totalmente distorcidas sobre Deus. Eu sei que no meio de tudo aquilo, por mais que eles não acreditassem ou discordassem do que eu dizia, foi uma super oportunidade ali que Deus providenciou pra que eu pudesse falar Dele e que, por mais que qualquer coisa, foi um momento em que meus amigos puderam escutar - talvez pela primeira vez - sobre o amor de Deus e a Sua mensagem. Eu não sei o quanto dessa conversa ficou ecoando neles, mas eu acredito que ali, no meio de uma lanchonete, Deus me usou pra plantar uma semente no coração deles.

E assim, cada um de nós, nas situações mais corriqueiras também pode ser usado por Deus, pra fazer a diferença. Para isso basta que nós tenhamos a disposição de oferecer o nosso coração e a nossa vida para o serviço de Deus. Eu pedi pra ser usada e, durante a minha semana, por várias vezes, surgiram oportunidades de contar sobre aquilo que eu acredito e, nas coisas mais simples, mostrar a vida diferente que eu escolhi (e acredito que vocês também escolheram) viver.

Que a cada dia, nós possamos querer fazer a escolha de sermos diferentes e fazermos a diferença por onde andarmos, para primeiro honrar o nome de Deus com a nossa vida, mas também espalhar o amor Dele por esse mundo.
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Sua aura está comigo...

Mensagem  Yuri Qui Mar 24, 2011 2:13 pm

Queria muito compartilhar com vocês um texto poético que escrevi hj... aí vai o link então: INTERMIND
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  Yuri Sex Mar 25, 2011 10:48 pm

Se você quer saber como são as semanas em São Paulo, acho que esse vídeo retrata bem (apesar de ser de Nova York, mas se aplica tanto quanto): Rhapsody in Blue - Gershwin
Video retirado do filme Fantasia 2000
Música: Blue Rhapsody
Compositor: George Gershwin (Um dos meus compositores favoritos)
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  FranKotter Sáb Mar 26, 2011 10:12 am

Li, querida!
gostei muito de ler sobre sua semana em SCarlos e ver como vc se dispôs nas mãos do Pai!
Deus é realmente fantástico!
meu desejo é que a semente q Deus "plantou" em seus amigos através de vc, ache boa terra e produza a 30, 60 e 100 por um! Continue conectada com o Pai!!!
bjos... saudades! I love you
FranKotter
FranKotter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty I can only imagine

Mensagem  Yuri Ter Mar 29, 2011 8:44 am

Hoje eu tive um tempo muito especial com Deus em minha devoção matinal, e fui muito tocado principalmente pela música I can only imagine, então aí vai a música e um bom clipe pra compartilhar um pouco de Deus com vocês:
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Deus na minha escola (^:

Mensagem  hesley Sex Abr 01, 2011 12:57 pm

Hoje tava lá na aula quando a nayara que é amiga minha que senta na minha frente começo o falatório habitual dela...e eu pra variar fiquei só ouvindo.
Daí a nayara começo a fala de uma menina da classe que fico com um moleque que ela tambem já tinha ficado e que essa menina fico jogando isso na cara dela...nisso ela me falo que ia fica com o menino de novo só de raiva da otra gaota e me pergunto se eu acho que ela devia fazer isso, eu respondi que nao, daí ela falo que tambem nao era só por raiva mais ela queria fica com o menino de novo...aí eu falei que eu acho que ela nao devia do mesmo jeito e falei pra ela tudo que eu penso e acredito em relaçao a ficar e expliquei pq nao acho que ela devia fazer...aí ela fico olhando pra mim com uma cara absurdamente surpreendida (foi a parte mais legal) como se ela estivece vendo Jesus mesmo...fico me olhando com admiraçao um certo tempo e depois falo que se eurpreendeu pq meu modo de pensar é muito diferente do geral e ela nunca tinha visto as coisas da maneira que eu mostrei pra ela...
Depois na ultima aula ela viro pra mim e pergunto se ela já tinha vivido antes em alguma reencarnaçao (normal dela fazer essas perguntas estranhas do nada assim) e eu falei pra ela de JESUS e do sacrificio dele e que uma vez que vc acredita no que ELE fez por vc ELE te perdoa e nao é necessario que vc fique reencarnando toda hora pra concertar a sua vida...
Ela fico marcada com tudo que eu falei e eu fiquei marcado com como DEUS agiu...foi muito muito bom e daí eu quis compartilhar com vcs aqui...é isso...

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  FranKotter Sex Abr 01, 2011 1:14 pm

que lindo, Hesley!!!
amei ver o q Deus fez hj através de vc... andar com Ele é a coisa mais empolgante q existe, fala aí?!!!
Que Jesus continue te capacitando e te enchendo de coragem prá falar não só prá Nayara, mas prá toda sua classe... lembro do seu pai contando de ter pego um por um da classe dele e expondo o evangelho... quem sabe Deus não tem um propósito parecido prá vc!
bjo, querido!!! amoooo vc!
"tia" Fran Smile
FranKotter
FranKotter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty compartilhar

Mensagem  hesley Sex Abr 01, 2011 1:22 pm

valeu tia, tambem te amo.
e é isso que eu quero...ser usado por DEUS pra levar JESUS a cada uma das pessoas que cruzar o meu caminho pq cada vez que acontece algo assim imediatamente meu coraçao se enche de alegria

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  FranKotter Sex Abr 01, 2011 1:39 pm

com certeza, meu querido!
qdo compartilhamos do amor de Cristo, é como a lição de objeto (dos copos) q seu pai deu no acamps... qto mais damos, mais cheios ficamos, e o Pai enche nosso coração de profunda alegria, para q saibamos q não há nada mais prazeiroso na vida, q falar da Verdadeira Vida, e ver pessoas antes mortas, viverem novamente, numa nova realidade de vida em abundância!

minha oração é para q Biel e Laura sejam como vc e seus irmãos, apaixonados por Jesus e pelo Reino!
bjo!!!
FranKotter
FranKotter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  Patricia Curti Sex Abr 01, 2011 3:05 pm

Hesley... amei!!!!!!! Acho maravilhosa a forma como Deus tem usado você para tocar a vida dos seus amigos!! Que Ele continue te abençoando e usando sempre!!! Amo vc!! Bjs
Patricia Curti
Patricia Curti

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  Yuri Qui Jun 02, 2011 10:24 am

Em primeira mão pra vocês dois teasers da nova música do Casting Crowns: "Courageous": parte 1 parte 2
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  Elena Dom Jun 05, 2011 6:18 pm

Agora eu vi Yuri ^^
Nossa, parece ser muito boa a música. Quando será que ela vai sair por completo? Vc tem uma noção?

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty EU TENHO ESPERANÇA

Mensagem  Dan Ter Jun 14, 2011 3:38 am

pessoar, chupa essa manga

"Não sou utópico. Não tenho ilusões sobre o caráter do mundo e das pessoas, nem tento me convencer de que as coisas não estão tão ruins. Pois as coisas estão mesmo muito ruins. Não sou um otimista irracional, seja do tipo triunfalista-religioso, seja do tipo progressista-secular. Não penso que as coisas darão certo se mantivermos o pensamento positivo, ou se dermos educação ao povo, nem tenho certeza de que as coisas sempre darão certo para mim no futuro.
Mas também não sou cínico. Nem por isso sou cínico. Não posso me defender da decepção reprimindo os meus sonhos! Não quero manter na boca o gosto amargo das frustrações do passado. Não me rio da alegria inocente de quem sofreu pouco, nem desconfio da alegria serena de quem sofreu muito. Não posso permitir que o mal que me cerca cegue as minhas vistas ao bem sobre o qual estou de pé...
Então, o que sou?
Sou cristão. Não sou utópico nem cínico, porque através da nuvem de maldade, feiúra e falsidade - que está aí, não nego - eu vejo a luz da bondade, da beleza e da verdade! Porque quando aspiro a fumaça deste ar impuro eu sinto o oxigênio, e o respiro; porque no fundo da realidade inteira, na sua fonte oculta e profundíssima o que habita é a alegria absoluta, o amor original, e a imortalidade de tudo o que é digno, santo e valioso neste mundo!
Por isso creio na Igreja, como diz o Credo Apostólico. Eu creio na Santa Igreja Universal porque através desse frágil vitral trincado brilha uma luz divina. Sei que ele está rachado, mas sei mais ainda que uma luz o atravessa e vai parar colorida sobre o meu corpo. Eu tenho esperança na Igreja porque pedras quebram vidraças, mas não apagam o Sol da Justiça. Então não lançarei pedras, nem fecharei meus olhos, nem fugirei para o escuro; consertarei vidraças e farei vitrais!
Eu creio na Igreja porque a Igreja é a nação da esperança; porque ela aprendeu a ver o fundo do universo, descobriu a fonte da luz, sentiu o oxigênio em seus pulmões. A Igreja deixa a alegria entrar sem prender a respiração, como os cínicos medrosos, com seu bem-informado pessimismo cosmológico. E assim, saciando-se de alegria como de uma fonte invisível, a igreja dá esperança!
A Esperança é um dom divino. Ela não confunde, "porque o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi outorgado". A Esperança não sabe se ainda vai chorar muito ou pouco, mas sabe que um dia saltará de alegria. Porque no Espírito, ela já vive esse dia.
Eu creio na Igreja porque tenho Esperança.E a esperança não será frustrada...porque é a obra do Espírito Santo!"

elephant elephant elephant

por meu bróds, Guizão
http://guilhermedecarvalho.blogspot.com/2008/12/eu-tenho-esperana.html
Dan
Dan

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 33

http://www.naodamaispraserassim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar Empty Re: Compartilhar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos